Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia de são…

Olá!!
Hoje foi dia de são receber!! :D Sim, como na musica dos Xutos!
Como sabem, eu tive a trabalhar na FIA e hoje foi o dia de receber o merecido premio de 10 dias de trabalho!!
O que recebi foi o suficiente para: pagar a divida que tinha com os meus pais (a aquela maldita multa!!!) e deu para pagar umas actividades ‘extra-curriculares’(que tem a ver, com a minha formação, mas depois explico-vos melhor ) e ainda sobrou uma bequinha.
Também tive o convite do meu irmão, para ir jantar à casa dele, e eu lá fui. Sinceramente, não tava com grande espírito para ‘jantares de simpatia’ (pois eu jantei, com uma rapariga que não conhecia de ‘lado nenhum’, mas acho que é amiga…. do meu irmão :S), pois tinha que me levantar cedo no outro dia!! Mas pronto, até se passou bem o jantar, sem grandes conversas, sem grandes comentários e sem muitos risinhos – não tava com paciência para conhecer uma gaja!! Desculpem amigos, mas sou gay!.... :S
Hoje tive uma confirmação digna de registo: o Diogo Infante é ( e sublinho o é) gay!! Tem namorado e tudo!!!!!! :)
Sobe isto através de uma amiga dele muito próxima, que também é minha amiga, a C (que teve comigo na FIL) eu nem fiz grande comentário, ao que ouvi. Foi o chamado ‘ouvir e calar’.
Bem, quanto ao MJ, não vou voltar a comentar a sua morte. Percebi através dos comentários que, não vale a pena continuar. É uma total perda de tempo!! Vou continuar a falar da minha vida, a vida de um adolescente gay!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. "/.../ eu nem fiz grande comentário, ao que ouvi. Foi o chamado ‘ouvir e calar’."

    Rapaz e vens desembocar isso aqui?

    Para ti não interessa quem é, seja o Michael Jackson é outro qualquer. Interessa é ser motivo...

    Enfim, sabes que independentemente dos factos podes estar a incorrer numa difamação? Sabes que podes a vir ter problemas sérios com este género de declarações?

    Deixa as pessoas em paz, e fala-nos de ti e das tuas peripécias e histórias giras que protagonizaste, com tantos erros ortográficos e afins que tu queiras e consigas dar. É aí que reside o teu encanto, não em falar mal.

    Juízo e porta-te!

    Abraço


    Bartolomeu

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Subscreco em absoluto o comentário do Bartolomeu. Apesar de teres todo o direito à tua opinião e ser muito bom que a manifestes, há que usar de certa cautela.Não acredito que venhas a ter problemas por causa do que dizes do Diogo Infante ( até por duas razões: primeira, não é novidade para a maior parte das pessoas, pelo menos as homo, segunda, porque não me parece que ele esteja muito preocupado; nunca me pareceu que escondesse a sua orientação sexual, apenas não é activista e não se sente na obrigação de falar disso, é um direito que lhe assiste)mas realmente tem mais interesse ler sobre as tuas aventuras e peripécias do que sobre quem é ou não gay...lol
    Para te animar devo dizer-te que até tenho uma opinião parecida contigo em relação ao M. Jackson. Apesar de reconhecer a importância que teve na música mundial e de achar que esse é um mérito que ninguém lhe pode tirar, como pessoa, por aquilo que a imprensa fazia chegar até nós, apenas me dava pena. Acho que foi uma pessoa lamentavelmente infeliz e não merecia o espectáculo algo circense que foi o seu funeral. Porém, creio que devemos ter algum cuidado com a forma como dizemos as coisas, faz parte da vida em sociedade :)
    Desculpa o "testamento"... ah, e parabéns pelo ordenado e por te teres visto livre da dívida que tanto te stressava, e com razão...
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  3. Não achei nada que se possa traduzir em calunias ou difamações. A Blogosfera é para isso mesmo. Há que jogar cá para fóra o que se sente ,já basta de tanta repressão. Parece até que estás a falar de política.Aí sim terias que ter cuidado com a oposição.

    Abraço do
    Manoel Carlos

    ResponderEliminar
  4. Ele anda com o Socrates, nao sabias!?

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa boa para falar e comentar e falas destas coisas? Que é gay ou coisa parecida, que gostas disso ou daquilo? Não vês que estas se destruindo e se tornando numa pessoa infeliz? Por mais q desabafes com blogues e comentários voc só tem um remédio, voc e a tua avalanche de amigos: JESUS CRISTO, ELE É O ÚNICO SENHOR E SALVADOR, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, ELE QUERO VOC, NÃO IMPORTA SE ÉS GAY OU NÃO, PORQUE ELE SABE QUE NÃO ESCOLHESTE, ELE SE QUER TE CONDENA, ELE TE AMA ASSIM MESMO! EU TE AMO ASSIM MESMO, NÃO CONCORDO COM SER GAY OU NÃO, APENAS ABOMINO O SNETIMENTO. MAS VOC NÃO É CULPADO ESPERO QUE ME INTEPRETE BEM. QUERO TE AJUDAR MEU AMIGO.
    ESCREVA PARA obreirocarlos@ymail.com, EU EM NOME DE JESUS VOU LHE AJUDAR E ORIENTAR E LHE RESPONDER QUESTÕES COMO:
    - COMO ACHOU MEU BLOGUE?
    - PORQUE FALOU COMIGO DESSA FORMA?
    - PORQUE ESTOU SENTINDO TANTA VONTADE DE FALAR COM VOC?
    - VOC CONDENA OS GAYS?
    - O QUE GANHO COM VOC?

    E OUTRAS QUESTÕES.

    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderEliminar