Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...

Olá!!
Este texto será muito… uffa, esta a custar escreve isto. Sinceramente, estou muito baralhado sentimentalmente… acho que estou a gostar de um rapaz. Mas bem, vou concentrar-me no dia de hoje e depois falo disto.
Conheci a minha professora de filosofia. Parece ser lésbica. Eu não tenho rigorosamente nada contra as lésbicas! Eu até as acho muito queridas! xD Fiquei a perceber, que a turma, não gosta de filosofia, acham que é uma matéria ‘secante e difícil de perceber… mas eu cá não sei. Disse-lhe (quando ela pedia a nossa opinião sobre a disciplina) que ‘partia do zero’, mas que tinha algumas boas referencias e claro, também as más… (não quis parecer demasiado ‘negativo’ :D).
Ela deixou-nos sair uma hora mais cedo. (lool) Depois lá nos disse, que se tinha enganado a ver as horas!! ahahah
Depois, lá tive aula com a minha DT. Pareceu-me (novamente) simpática. Se calhar, é mesmo lool.
A ultima aula do dia, foi de Geografia. O homem é….. Puff!! Inexplicável!! Porque… o homem é praticamente cego (só consegue ler as coisas a um palmo dos olhos…); é praticamente surdo (nós temos que lhe ´gritar’) e .. Não se percebe o que ele diz (praticamente mudo.. lool), ele tem um sotaque qualquer ( isso sempre dificulta uma beca a fala..) e como também tem poucos dentes… não se percebe nada!! (parece uma cena de filme!!) Nós tivemos quase toda a aula a rir. A rir da situação!! Vocês nem imaginam!! Aquilo é só visto!! E vocês nem imaginam a letra dele… não se percebe nada!! Nós achamos que é por causa da falta de visão (pode não ter ‘noção’ do espaço…). Nós nem sabemos como vamos fazer, para não ter este homem durante dois anos!! E com Exame no 11ºano!! Se ele der nos boas notas, não fazemos nada. Se ele se ‘engana’ a dar notas… iremos queixarmo-nos. Porque um homem destes, nem devia dar aulas (já deve ter os seus 65 anos….). Parece um filme! Nós até achamos que, se nós saíssemos da aula, ele nem daria conta!! Outra coisa má dele: fala sempre no mesmo tom de voz. O que prejudica uma beca as coisas… ; repete as coisas inúmeras vezes (o que faz perder muito tempo…) e dá a aula de olhos fechados (isso mete-me uma beca de confusão..). São só coisas boas!! Hein?! :) lool
Ora bem… acho que ando a gostar de um gajo da minha turma. Tem a mesma idade que eu (17). E é… especial. Gostaria de não entrar em pormenores, mas ele tem um problema psicológico complicado… :S. Mas ele é lindo! Não é um actor de cinema, nem um modelo. Mas é lindo a seu jeito. É simpático e até bem disposto. Ele está a cativar-me. Ainda não percebi se ele é gay ou não, mas… não sei. Não quero dar-me ‘esperanças’. Quero dar um passo de cada vez.
É uma situação complicada e anda a ‘desorientar-me’ durante o dia ( e noite xD). Vou tentar ser só amigo dele, pondo de parte todas e quais quer esperanças que possam existir!! Talvez….
Que merda de texto. Não acham??! LOL

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Nahh! Gostei do post.
    Eheheh, tenho pena do stôre. LOOL :S

    Uhuh, estás a apaixonar-te? Boa sorte com isso (sarcasmo)

    Abraços!! XOXO

    ResponderEliminar