Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Raios Partam!!

Olá!!
Bem… eu não ando a escrever no blog, porque tenho uns problemas… informáticos!! Raios partam!! Eu nunca me dei lá muito bem com isto, mas agora tenho um problema e dos… “graves”.
Espero em breve voltar a escrever cá, e com toda a minha energia e vibração. Mas de momento… não vai dar.
Eu já ando a contactar alguns colegas para me ajudarem com isto. Mas a maioria, ainda goza ferias… ! :S
Espero (mesmo!!) voltar muito brevemente!!!
Quanto aos mails… eu também não tou a responder a eles. Por causa do ditos ‘problemas’. Mas já sabem, quem quiser contactar-me faça o obsequio de o fazer!!! xD Prometo responder a todos, pode é não ser de imediato. :)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)