Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 16 de março de 2010

Estranheza

Olá!!
Hoje achei Lisboa muitoo estranha. Pode ter sido impressão minha, mas andou muito menos gente na rua. Provavelmente foi impressão. Tudo começou no autocarro: menos gente. Porque?, não sei. Depois metro. Muitooooooo menos gente, costuma estar cheio. Tava quase às moscas (devo dizer, havia gajos giros no metro…. Uiiii até me faziam pensar coisas porcas xD). Também percebi, que montes de escolas, resolveram tirar o dia de hoje, para Visitas de Estudo. E digo-vos: parecem uns babuínos!! Fazem tanto barulho…. E gritam e fazem trinta por uma linha! E as professoras….. cá atrás, a conversar, a rir….. não deveriam de dizer ‘façam menos barulho, estamos num local publico…’ ?! ….. Eu acho que sim, mas……….
Em educação física, fiquei bue desanimado – tive avaliação de Volei e tive….. 4 valores em volei! Quando a professora disse, fiquei………. (:S)
Professora: Pois, você quanto é que teve hoje em Volei?!.... 4
Eu: 4?! Mas 4 em 10? Em 5?? :S
Professora: não.. ahah… em 20!
Eu: ah ok………… pois, pensava que era melhorzinho…..
Professora: Não se preocupe, dei-lhe 7. Como você esteve doente e faltou a umas aulas….
Eu: ah ok, obrigado! :)
LOL, até é bacanazinha a professora. Não?! Apesar de ela não me ter subido para positiva (lol), achei o seu gesto simpático.
Bem, vou deixar com o meu mais recente gosto musical: este vídeo!

Já algum tempo que conhecia a Sarah Brightman, acho-a brilhante e a sua voz é magnifica! Mas, quando tava a ver umas coisas sobre o ‘Fantasminha (Brincalhão) da Opera’ dei de caras com este brilhante vídeo. Quem é que não se lembra da musica ‘Amigos para siempre’ ?! Conhecia nesse vídeo xD (adoro toda a interpretação da musica (e em especial do Antonio Banderas (ui, era tão novinho)) mas em especial do fim… e o minuto 6.13 (tal como diz um dos comentários) é muito bom)). Sim, gosto de opera. É do meu género musical favorito. Apesar de não ter uma grande cultura desse tipo, posso dizer-vos que já fui a um Concerto de Opera e amei. xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Bem, que dia...
    Em relação ao tipo de musica, eu também adoro.

    Fica bem..

    ResponderEliminar
  2. Foi desafiado, passe lá no blog para saber mais. =)

    Ps: Gosto tanto do cover da banda Nightwish, Antonio Banderas, voz fraquinha. ''/

    ResponderEliminar