Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 6 de março de 2010

Não deu

Hoje fui fazer o ultimo Exame – o do sangue.
(abreviando)
No carro, quando ia para a Clínica, deu-me uma enorme vontade de chorar baba e ranho… mas não podia ser, estava lá o meu pai e não quero que eles me vejam ‘fagil’. Aguentei-me.
Na clínica, quando o meu pai soube o dia de ir levantar as analises (dia 15), pediu urgência. Mas a senhora do balcão disse, que o meu tipo de exame é mesmo demorado e não é por ele pagar mais (era o que ele tava a dizer) que fazia acelerar as coisas…. Mas ia tentar….
Depois, apareceu a medica ou enfermeira (nao sei), disse (para a mulher do balcão) que não era comum um rapaz fazer aquele tipo de Exame….
Depois fui…
Quando começo a ver ela a abrir uns 4 tobinhos para por o sangue… céus! Comecei a chorar…. Por tudo o que me estava a acontecer! Pela merda de situação que tava a passar e pelo facto de não merecer esta merda!!
Espetou-me a agulha e disse que tinha as veias dançarinas (lol), fracas e fundas…… :S
Depois para aliviar uma beca a situação ela começou a dizer, que à Exames e coisas muito piores e se não passei por elas é bom sinal… chorei ainda mais!! Céus! Não atava minimamente envergonhado perante a situação – só tava eu e ela… ela já deve tar farta de ver situações destas….
Quando acabou (durou um bom bocado e eu nem olhei para o sangue que tava a sair..), assomei-me e limpei os olhos ao máximo. Não queria que o meu pai me visse assim (ele deve ter percebido), tal como a mulher do balcão…..
Depois e no carro (íamos buscar a minha mãe), deu-me outro ataque, mas contive. Caíram-me umas lágrimas, mas depressa as limpava.


Outro problema que me tem deixado preocupado é o comer…. Não sei o que comer!! Parece que tudo me faz mal…… o meu pequeno almoço foi pão sem nada com cha preto – não posso continuar assim, tenho que encontrar formas de me alimentar minimamente!!
Bem, agora vou para a sala, ver algo que me anime… não sei o que, mas espero encontrar algo.
Beijos e obrigado por tudo!

10 comentários:

  1. Força!
    O que quer que se esteja a passar, vão encontrar um solução!
    Não percas a esperança.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste, há sempre uma volta a dar.

    O que hoje não tem cura, tem tratamento e consegues aguentar-te uma vida inteira se tiveres cuidado, etc.

    Quanto aos exames, mal saibas o que é, diz-nos para podermos ser mais específicos.

    Anima-te, tens de ser forte.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Espero que fiques melhor. Alegra-te, o pessimismo é mau companheiro e lamentações não resolvem nada, só te entristecem.

    Beijinho* :b

    ResponderEliminar
  4. oh, de nada ^_^
    se há coisa que eu conheço é o sofrimento e o medo, seja por doença por solidão. por isso podes contar comigo para o que der e vier =)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Tens que ter muita força e coragem para ultrapassares essa fase complicada. Mas já agora que doença suspeitam que tens? É que tanta coisa e ainda não disseste nada em relação ao assunto.
    As tuas melhoras e muita força

    ResponderEliminar
  6. Tem força e fé. Há solução pra tudo e como diz o Filipe: o que não tem cura tem tratamento.

    Espero que não seja nada de grave e pensa positivo, ok?

    Fica bem e as melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Ora essa ^^

    Nao tens de ter problemas em chorar a frente dos teus pais... quanto a questao do dinheiro é apenas uma maneira de ele não revelar que esta verdadeiramente preocupado contigo...

    ResponderEliminar
  8. Desejo-te as melhoras, e hás-de ver que tudo vai correr bem.

    ResponderEliminar
  9. espero que os resultados sejam os melhores.
    tem calma.

    ResponderEliminar