Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Donald by Gunther

Oi!!!!

Nesta madrugada, na Convenção Republicana, o Donald Trump venceu para ser o candidato desta fracção politica, à Casa Branca. Bom, entre este e a Hillary, não há diferenças assim tãoooooo grandes mas bom, há que ver como será esta campanha.
Cartoon sobre o Donald Trump
Todos sabemos sabemos o quão lunático é este homem - racista, xenófobo... e os EUA no comando dele, será um problema mundial, pois o tipo quererá brincar com a vida de biliões de pessoas! Mas mostrou duas coisas positivas (apesar de não acreditar nele): as palavras que teve no seu discurso para os homossexuais, e ser contar o TTIP (tratado a ser negociado entre os EUA e a União Europeia, sobre o comércio)!

Por outro lado, temos os Democratas. Preferia muito mais a demagogia do Bernie Sanders, do que a Hillary. O Bernie conseguia mobilizar os jovens, com as suas palavras. A sua adversária, conquista o eleitorado mais velho, de esquerda e todas as minorias contudo, o Trump, tem ao seu lado todos os nacionalistas que, tal como sabemos, o eleitor-tipo deste candidato é homem, caucasiano, nacionalista, com escolaridade baixa e do interior do país.

Põe-se a questão: conseguirá Hillary destronar Trump?
Para a semana será a Convenção Democrata, e iremos ver as suas habilidades.

Após tanto tempo de ausência, o Gunther voltou (e para falar do Donald Trump!)!!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - Como aquele modelo do video tem um corpo... OMFG!! *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário