Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Telepizza 3x1

Olá!

De vez em quando, recebemos aquela SMS boa da Telepizza, a informar-nos que por um "qualquer motivo", existe naquele fim-de-semana, a Campanha em que se paga uma pizza e leva-se três. Bom, eu sendo um tremendo fã da pizza Americana (e de qualquer outra pizza lol), é sempre uma boa desculpa para se ir jantar algo diferente.
Já tenho aproveitado esta Campanha algumas vezes todavia, na última vez, fui obrigado a escrever no Livro de Reclamações - algo que nunca tinha feito!

Em suma, o tipo da caixa enganou-se nos ingredientes de uma pizza que tinha pedido, trocou pedidos e, ainda para mais, registou como se eu quisesse não três pizzas, mas sim duas. Entre a troca de pizzas, ameaças do gerente que me estava a "fazer um favor" e os maus modos de como fui atendido, resolvi escrever no Livro de Reclamações. Claro que não queriam dar-me o Livro mas, ameaçando com a Policia, lá me deram o Livro.

Isto já lá vai vai algumas semanas e, até agora, não recebi nem um único pedido de desculpas.

Mas se todo o mal fosse da Telepizza - também ando farto da incompetência do Mc Donald's. Tudo bem que põe malta jovem na caixa e tudo mais, mas não há o mínimo de educação nem por parte dos funcionários, nem dos gerentes.

Há umas semanas tive uma discussão com um gerente de um Mc Donald's (marca esta que, irá ter um restaurante GRATUITO para os atletas da Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro...) de Lisboa - estava tão lixando que só lhe dizia "Se não se for imediatamente embora, juro-lhe que escrevo no Livro de Reclamações!" (isto porque ele foi ter comigo à mesa, após eu ter feito uma reclamação oral a uma funcionária e, ele, queria-se "desculpar")!

Porra, ou eu sou uma pessoa com um tremendo mau feitio, ou esta gente não tem o mínimo de noção do que é um negócio e o que são clientes! Nós não somos gado!!!! Grrrrr!!

Só porque dá-me vontade de fazer algo parecido! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário