Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de junho de 2017

The Late Birds Lisbon

Olá Olá!

O 8º Jantar Anual da Blogosfera não se ficou pelo jantar. Fomos para o mais exclusivo e anonimamente famoso Hotel Gay de Lisboa - The Late Birds Lisbon, e adorámos! =D
O bar do hotel The Late Birds Lisbon
Chegámos ao Hotel por volta das 23h30 onde já nos esperavam com a simpatia e generosidade que lhes é habitual. Abriu-se a porta de madeira e, mesmo detrás desta, um sorriso simpático e acolhedor dá-nos a confiança para entrar. Lá dentro, um espaço com um requinte ímpar e, ao mesmo tempo, acolhedor. Somos convidados para nos pôr à vontade, e para nos sentirmos em casa.

Passamos pelo bar mas, como estava uma noite agradável, ficamos cá fora, perto do jardim e da sua magnifica piscina (sim, ainda havia malta que queria ir dar uns mergulhos... imagine-se!)! =D
As janelas dos quartos viradas para o verdejante jardim
Logo apareceu o Paulo Francisco, o Bar Men que ficou de propósito à nossa espera! Com a jovialidade que lhe é característica, explicou a Ementa do Bar e logo começamos a escolher o que iríamos beber! A mesa, rapidamente se encheu de Cocktail's, Gin's, e outras bebidas! A acompanhar uma bela noite de risadas e troca de histórias, tínhamos connosco três... gatinhas que, pouco a pouco, aproximavam-se de nós! Para quem não sabe, neste Hotel, vivem umas gatinhas lindas e super amorosas que fizeram as nossas delícias (só tive pena que nenhuma fez pose para a fotografia...)!

Enquanto íamos bebendo, conversávamos sobre tudo um pouco: a nossa vida profissional e académica, a blogosfera, e sobre o futuro - as nossas ambições pessoais e profissionais. Foi bom. Com o grupo ali reunido, tirei uma fotografia mental, com a legenda "Missão cumprida!". Este é o propósito destes encontros, conhecermos quem está atrás de um computador a escrever o que lhe vai na alma. É por isso que a blogosfera nunca este tão na moda como agora - as pessoas precisam da realidade da vida e, a blogosfera trás-nos isso. Pessoas comuns também fazem coisas extraordinárias!
A minha bebida... bebeu-se que foi uma maravilha! Ahahah! =)
A noite já ia longa, tal como o que já tínhamos bebido. Resolvemos então, a partir dali, improvisar. Seguimos então o cheiro a sardinha assada e a bifanas... fomos parar ao Arraial de Santa Catarina. Dançamos ao som dos Xutos & Pontapés, comemos caldo verde e bifanas (as sardinhas já tinham acabado!), e bebemos ainda mais (cervejas... ). O enorme grupo da Blogosfera estava ali, de pedra e cal mas, havia malta que ia trabalhar no dia seguinte e, de madrugada, saímos do Arraial.

Com o grupo que restou, terminamos a noite numa discoteca da moda onde, já com o raiar do Sol, fomos tomar o pequeno-almoço ao pé do rio Tejo. Às 9h00 estava eu a deitar-me cansado... mas feliz!

E assim se faz a minha bebida: Rambunctious Kiss! Um delicioso cocktail bem fresco e saboroso!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário