Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Saldos de Inverno '18

Boa noite!!

ADORO saldos! ADORO gastar dinheiro em roupa! ADORO experimentar roupa e, trazer (quase) tudo para casa! Todos nós temos de ter um lado fútil e, o meu, é bem gastador! Devido às minhas excentricidades dos últimos anos, actualmente já não ando a precisar de tanta roupa como outrora.
Porém... saldos são saldos, e temos de comprar qualquer coisinha (nem que seja de recuerdo)!! =D

No ano passado, comprei um fato mas, este ano, fiquei-me por uma camisolita da Cortefiel. Só? Pois é, eu sei, vida de pobre é uma merda: sem espaço para arrumar tanta roupa, e sem dinheiro para trazer tudo o que é giro da loja todavia... há que aprender com o tio Ricardo Salgado!!! Já decidi: este ano, não irei à Black Friday (depois de ter gasto uma pequena fortuna no ano passado...)! Aguentarei?!
Camisola gola semicisne VERDE Cortefiel
A Cortefiel, para mim, não foi um "Amor à primeira vista". Surgiu, por mero acaso, quando comprei lá a minha (adorável!) camisa de linho. A partir daí, vou lá frequentemente. Já lá comprei umas T-shirt's mas... na verdade na verdade... vou lá sempre na esperança de encontrar umas camisas de linho, a um óptimo preço! Há muitas camisas de linho todavia, só através do toque, é que é possível identificar as que são realmente de linho e, as outras, que têm o mesmo nome e uma pequena percentagem desse material. Quem ama, sabe o que ama, e não vou em falsidades têxteis! Muahahahah xD

Este ano, e à semelhança do ano passado, não havia nada que suscita-se o meu interesse por aí além contudo, esta camisola, ficava-me a matar! Estava indeciso entre este tom de verde, e uma outra branca/cinza mas não mas não, era mesmo esta cor! O que mais gosto? Da gola semicisne, e do fecho (sim, eu sei, é "igual" a esta)! O preço normal era 59,99€ e, comprei-a, por 19,99€ (tamanho S)!

La Prohibida voltou aos videoclips e, desta feita, com uma mensagem bem clara. O vídeo é excelente!




Beijinhos e portem-se mal! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário