Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

domingo, 19 de abril de 2009

Banido!

Olá!
Eu hoje fui banido de um chat, durante uma semana, por ter escrito uma asneira (cabrão é asneira?) e assim, não posso comunicar com umas pessoas “amigas”, por chat, o que é uma chatice!! Já lhes disse que não posso frequentar o chat, eles também achatam chato isto…. Para a próxima já sei que não devo escrever asneiras… :S
Eu já tenho o texto escrito para a revistagay, mas não tenho tempo para o passar a computador (é para um projecto, super interessante, em que moi vai participar!!!!! :) ) e a resposta para o Angelo, está para breve!
Sei que os meus textos andam muito curtos, mas é para compensar as vezes que parecem uns testamentos!! :)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)