Até 24 de Novembro: inscreve-te por e-mail (adolescentegay92@gmail.com), no 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Vota em quem nos ajuda... todo o ano! =D

segunda-feira, 13 de abril de 2009

É já amanhã!

Ok, estou irritado!! Sabem porque? Não tenho tempo!!! AHHHHHHHHHHHHH! Quero tempo!! Exijo tempo!!! Quero montesssss de Temmmmpooooooo! Isto é assim: eu andei nas minhas férias a ser “preguiçoso”, agora estou a paga-las!! E bem caro!! Pois, acabei há pouco, um trabalho, que já tinha que ser entregue no dia 20 de Março! Mas, já o fiz!! Amanhã vou entregar à professora!!
Mas eu não tenhoo tempo!! Tenho que acabar ainda os TPC de Inglês e de Ciências Físico-químicas! Não foi de propósito, apenas “má gestão do tempo”!... :S
Amanhã vou me levantar cedo, e vou começar com a minha rotina, mas o que me faz levantar assim, é por ter só 39 dias de aulas neste período, sim, contei-os! xD
Desculpem por ainda não vos contar do Fim-de-semana e desculpem por não responder aos meus queridos comentários, mas não tenho tempo!!! Eu, nos próximos dias, irei começar por fazer isso!! Ainda tenho tanto que fazer hoje! Desde fazer a mala (por os livros, arranjar o dossiê, etc!) e ainda umas coisas e já são 22 H! Ok, estou stressado!! Hoje tive um horrível insónia e com um mau estar tremendo, dormi com imensas dificuldades! Só espero amanhã, não adormecer, quando estiver a ouvir o “Auto da Barca do Inferno”, mas como aquilo tem asneiras…. :)
Não vos escrevo mais, pois tenho que me despachar LOL
Beijinhos e portem-se mal!! ;)