Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Noite & 2 meses de blog

Olá!
Tive a fazer as contas (sou tão bom a Matemática xD LOL) e vi que fez ontem 2 meses que tenho este blog!! Iniciei-me dia 7 de Fevereiro e ontem foi 7 de Abril (2 meses!)! É engraçado, como este blog mudou a minha vida…! Não sei dizer se para melhor ou pior, mas mudou! Graças a excelentes comentários; a pessoas extra-ordinárias (LOOL); e graças a ter conhecido (e conheço), outros “mundos” gays. Fico grato, a todos aqueles que tiveram a paciência, para responder a um gajo que não conheciam de lado nenhum, após um comentário meu (isto começou assim….), e menor de idade, e que (acho eu), ficaram muito surpresos depois de terem lido alguns textos e não falo dos erros lool. Tenho pena, que alguns blogueiros, da mina lista, nuca tiveram a simpatia de dizer só um “olá!” mas isso já são outras histórias……….
Oras, este é o penúltimo texto dos próximos dias pois, amanha à noite, o meu irmão virá buscar-me para ir passar o fim-de-semana grande, na sua casa e só virei domingo! Portanto, ficarei uns dias sem escrever nada, acho que vou sentir falta!! :) Tenho um pedido a vocês (já que são uns frequentadores da noite lisboeta xD): Quais são os melhores sítios para ir e onde deixam entrar gajos de 17 anos, com pessoas maiores de idade (vai ser o meu caso xD)? Nós temos planeado ir à uma da manhã para o Bairro Alto, e quando aquilo fechar ir para as Docas, mas não sabemos as discotecas que, deixam entrar gajos menores…. Sabem?? Amanhã, ainda escreverei um texto (o ultimo) e portanto ainda verei os vossos comentários. Ficaria muito grato, se nos dissessem uns sítios bacanos…. :D Será que existem??? Não me digam o “Loft” nem “queens” (acho que se chamam assim, pois acho que estes sítios, são muito…… bem….. ok, não sei porquê. Mas não vamos para lá, acho eu…!)!
Já agora, não me indiquem discos gay. Apesar de vós agradecer, acho que seria uma noite um pouco ou nada estranha para os meus acompanhantes!!! LOOL Adoraria ver a cara deles, mas é melhor não…. o meu irmão não é bem simpatizante de causas LGBT (para não dizer algo mais… forte)! :S Como diz o outro (ou a outra, porque não ando aqui para ser mulherfobico!! xD) : “A família não se escolhe”! E eu digo isso tantas vezes……………………………………………………………….. mas pronto!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)