Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns para mim! xD

Olá!!
Hoje faço 17 anos! Yupi!!!! Via à translação do Planeta Terra! Já lá vão 17 anos, comigo em cima (salvo seja xD)! Só faltam 365 dias ( e umas horas) para poder dizer a palavra “LiBeRdAdE?!”. O meu dia foi assim: Levantei-me tarde! Tomei o pequeno-almoço, vi mensagens e depois, fui almoçar. Comecei a receber os telefonemas!! Não gosto muito dos telefonemas, porque (normalmente), as pessoas não me ligam o ano inteiro, mas ligam para dar os parabéns! Isto é: durante o ano, posso estar a “morrer” que ninguém me liga, mas quando faço anos, parece que nasceu alguém (só telefonemas)!! Também não gosto que me cantem os Parabéns! Acho a canção pirosa e desagradável! Gosto de a cantar especialmente para os mais pequenos, que vibram imenso com isso, mas para mim… não gosto!! Para além de me sentir “mais velho” LOL!
Hoje estou a comer muito, não sei porque, não é dos doces ao assim, mas tenho vontade de comer e olhem que não é fome!!! É apenas gula!! LOL Já que eu vou para o Inferno, vá de barriga cheia!! xD
Pela 1ªvez que me lembro, não tenho bolo de anos e até agradeço! Não vou ter que ouvir aquela musica pirosa!!! Está a ser um dia muito calmo e é assim que eu gosto. Sem grandes confusões e agitações!
Não tenho mais nada para escrever LOL
Excepto agradecer a vocês as felicitações que me enviaram!! Fiquei muito feliz!! :D
Beijinhos e portem-se mal!! ;)