Até 24 de Novembro: inscreve-te por e-mail (adolescentegay92@gmail.com), no 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Vota em quem nos ajuda... todo o ano! =D

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uffa! Já está!!

Olá!! Oras, lá tive o almoço com a MC, já não a via há muitoo tempo!! Ela está mudada!! Bem, quando cheguei ao Vasco da Gama, ela ainda não tinha chegado, esperei um pouco e entretanto lá chegou - eram cerca das 13 horas! Tivemos a conversar até as 15 (mas ou menos), falamos de tudo! De (des)amores, de pessoas parvas, de mim, dela, do meu blog, do meu “tal” hi5, dos pais dela, dos meus pais, falamos de gajos que passavam…! Depois, já com a barriga a dar horas (acho que já consegui ouvir o tique-taque, tique-taque lol) fomos almoçar. Ela foi às Sopas e não sabia ao que ia. Sopa não me estava a apetecer, pizza também não, nem hambúrguer. Não sabia o que comer, estava tão bem sentado…. Depois, quando chegou com a Sopa, era a minha vez de compara o meu almoço (alguém tinha que ficar a tomar conta da mesa e dos lugares lol), depois, como tinha descontos, fui ao Burger King, por 5.70€ comi 1 menu Big King e 1 sanduíche Double cheese (tinha “livrinho” de descontos lol), desculpem, mas a preta que me atendeu era antipática como tudo, para além de ser feia… LOL.
Lá almoçamos, e falamos e quando estávamos a falar da MA (uma amiga nossa) ela viu Militares e disse que “a M adora Militares, aquelas fardas e assim”…. Eu disse que também gostava muito de homens de farda, em especial Militares e Policias (é o fetiche mais estupidamente comum, eu sei looooool ) e lá começamos a apreciá-los: havia uns lindos e outros que em por isso. Acho que demos um pouco de cana, mas nem queria saber!!!!!! Quando fui à casa de banho, também encontrei Militares, pensei assim “fogo, eles não me largam” LOL Depois, como aquilo tudo estávamos muito abafados, estávamos na parte dos restaurantes, fomos passear para junto dos teleféricos e assim. A quase logo no inicio paramos, junto ao rio para falarmos. Estava lá um casal com o seu filho de prai com uns 2 a 3 anos, e estamos a vê-lo: o puto era um terrorista, só se sentia bem, em mandar os seus carros pelo ar e assim, estávamos a ver, quando é que um deles ira para o rio!! Mas nenhum foi. Estamos também a comentar o pai e o filho: ela dizia que adorava o puto, porque era lindo (eu chamava-la pedófila lol) e dizia que então, ficava com o pai (não tenho culpa de gostar de gajos ais velhos, casados e com filhos LOL esta ultima parte foi no gozo: casados e com filhos! lol) Ela concordou lool. A mãe, como era feia, ficava mesmo ali, ao abandono! lol Depois, começou a estar frio, e começamos a andar… vimos um ou outro gajo giro. Depois lá fomos parar ao Oceanário, aqui vimos muitasss escorções de estrangeiradas! Depois vimos uma escorção em especial!! LOL O guia era lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mesmo!!!!!!!! Era uma escorção alemã (eu e a MC, estamos sempre a dizer : Ya… Ya….Ya ….lool) O gajo era mesmo giro e devia ter uns trinta e tal!! Para mim a idade não importa muito. xD Depois, voltamos ao Vasco, para ir ver… lojas!! Comecei por leva-la à “Zara men”, e lá tivemos a ver, havia coisas caras e coisas menos caras, havia camisas e 20 € ( o que é barato, para a Zara!!) depois, fomos para a Zara, parte feminina, e ela lá andou…. Perde-mos lá imenso tempo!! Depois fomos à C&A ver mais coisas e havia coisas baratas e feias e havia coisas caras mas bonitas-não comprou nada!! Depois fomos à Parte masculina, queria mostrar-lhe um casaco que comprei de 80 € (mas em saldos, acho que ficou a 50€ ou a 60€) mas já não havia. Depois fomos à Bershka e vimos lá uma pessoa minha conhecida. Depois, fomos à Worten e vimos lá o Pedro Granger e mais uma amigo. Entretanto esperamos um pouco pelos pais da MC, mas depois fui-me embora. Fui apanhar o AutoBus LOL e estava lá “sozinho”, porque ninguém estava á espera do mesmo autocarro que eu. :( mas depois chegou um moço (LOL) e perguntou-me as horas e lá disse: “Dez para as seis” e lá agradeceu. Via-se que não tem relógio e nem frequenta aquele autocarro, foi o que deu a entender…. Não era nenhum Deus grego, mas também não era feio!! Tinha umas borbulhas, na barba, mas quem não tem!? (Falo de gente mais nova, porque os gajos que frequenta este blog já são uns cotas loooooool – agora vou receber tantos comentários contar mim xD LOL já é o habitual LOL ) e ok, lá espera-mos (bastante tempo) e depois chegou-se mais para mim, eu “quietinho….” lol Depois entrou no autobus, mais uns quantos gajos giros, mas nem ligava muito. Lá me sentei, e ao meu lado, sentou-se também um gajo giro! Era casado (infelizmente xD) e estava a jogar- Só-no-cu xD aquele joga dos números e tal… Depois, o tal gajo novo, saiu numa paragem antes de mim, e esse casado, ao meu lado saiu na mesma paragem que eu! Já deu para ganhar o dia!
Quando cheguei a casa, lá mandei a mensagem ao meu tio, com o filme que se calhar vamos ver, a contar do blog…… ainda não recebi nenhuma reacção. O que me deixa preocupado! LOL
Beijinhos e portem-se mal!! ;)