Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu, pai?

Olá, sei que cada vez mais, os meus textos são raros, mas não é por querer. Tenho muitos trabalhos e afins…. Mas não deixo de pensar nos comentários e sempre que leio um, fico com uma enorme vontade de responder, mas não tenho tempo :( sempre que posso, deixarei aqui algo ;)
A minha professora de TIC, disse que esta grávida. Comecei logo a pensar, sobre um assunto polémico: a adopção por parte de gays e assim. Não sei como vou abordar este assunto, sei que é polémico, mas vou tentar fazer o meu melhor: eu quero ser pai biológico ponto final. Sei que é uma estupidez pensar nisto, com a minha idade e talvez, daqui a uns anos, venha a dizer, que não quero ser pai, mas agora quero. Sim, pai biológico. Não quero ter reacções com uma gaja, gosto tanto deles, quem nem lhes posso tocar lol falo em doação de esperma, para alguém amigo, falo de uma lésbica ou assim, que também queira ter um filho. Assim, gostaria de ser pai biológico. Não me parece boa ideia, dar o meu querido esperma (lool), para uma mulher que não conheço de lado nenhum e até pode ser má mãe. Pai adoptivo, também gostava muito. Na verdade, eu gostava de poder deixar um “testemunho” para alguém. E caso não tenha filhos, isso não é possível… pronto, aqui está a minha ideia :D
Claro, isto só se podia fazer, em casal: eu mais o meu homem lol
E pronto, quem quiser ser adoptado por mim, dê um passo à frente LOL
Beijinhos e portem-se mal!! ;)