Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Legislativas :P

Olá!!
Há quem fosse votar e há quem nem quisesse saber! Eu queria saber, mas por motivos ‘etários’ não pude votar :( Se vota-se, saberia bem onde por a minha ‘cruz’! (tou farto de repetir a palavra ‘votar’ lol)
Foi uma ‘relativa surpresa’ que vi o PS ganhar. Sempre pensei que fosse o PSD a ser o próximo governo, mas o PS surpreendeu-me um pouco. Sabia que nenhum deles ia ganhar com maioria absoluta, mas pensei que o PSD ganharia, após as Europeias de ‘grande sucesso’, mas afinal… foi o Sócrates que ganhou (não falo do filosofo xD)!
Não me quero alargar muito na politica, pois cada um de nós tem as suas ideologias politicas e cada um sabe onde votar e se votar!
Tenho apenas um reparo a fazer no PS. E se o PS desta vez fazer o que promete, subirá alguns pontos na minha ‘consideração’, falo do casamento homossexual!! Ele já tinha prometido, mas não foi ‘desta vez’. Espero que seja desta!! Vi na TV, uns rapazes a abanar uma bandeira LGBT, na sede do PS (acho eu) – ok…. :S
Também vi um senhor muito conhecido do Mundo LGBT, na corrida com o PS (não me lembro do nome!) e….
Desculpem, mas acho isto tudo muito…… sorry, mas custa-me a acreditar, que o PS tenha mudado tanto!! Quer dizer, quando o Bloco de Esquerda e o PCP (acho eu) queriam que houve-se casamentos homossexuais o PS chumbou essa lei, mas agora vai aprovar (pelo que dizem..)! O que mudou??? Acho que mudou a ‘maioria’… desculpem, mas não estou minimamente a favor do PS, mas e sublinho mas, se o PS legalizar os casamentos homossexuais subirá na minha consideração, mas não o suficiente para ter um voto meu!! Para isso, tem que fazer reformas, nas reformas que fez no Ensino ( e noutros ministérios!!)! Não tenho memoria curta!!......
Acompanhei muito bem as noticias, tentei ver nos 3 canais!! xD A politica, até me interessa! :)

Parece que as relações entre Belém e São Bento, não andam muito famosas…. Até porque, o que o Presidente da Republica disse, sobre as escutas de Belém… não adiantou nada!! Ele não disse nada de jeito!!!! Acabou por não dizer porque despediu um assessor dele e de confiança…. No fim de contas, estamos a falar do Presidente da Republica!! Será que está a ser escutado a mando do 1º Ministro?? Se sim, acho que as coisas devem ser resolvidas e ele deve dissolver a Assembleia da Republica e denunciar ao Provedor de Justiça e levar isto para importância de Estado. Caso seja mentira, isto anda cá uma grande confusão e trafico de influencias, de uma maneira.. alucinante!! :S Ou não??!!
Já chega de falar de politica!! :P

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo blog. está realmemte muito bom! Sabes, tenho uma certa curiosidade em saber em que partido votarias! Bem, ainda não tive tempo, mas vou-te adicionar no mail. Sou aquele rapaz (gay xD) que tambem está no 10º ano e com uma idade relativemente próxima da tua! Gostaria de conversar contigo, prtilhar interesses... é que não há muita gente com quem eu possa falar sobre a minha orientação sexual! Espero que percebas.

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Gostaria que desses uma olhadela pelo meu blog. Se quizeres comenta. cronicasadolescentgay.blogspot.com

    espero que gostes!

    Fica bem

    ResponderEliminar