Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 23 de maio de 2015

Calores de Maio!

Oi!

Já não aguento com tantos calores! Acho que é isso que me anda a alterar as minhas hormonas que são muito sensíveis (LOL)!

Ainda ontem estava a babar-me por ver um homem da Câmara a cortar relva com uma máquina enorme.... Não vale a pena gozarem comigo, eu sei que não ando nada bem.... E enquanto for um homem camarário dêem-se por muito contentes!!!! Sabem se há medicamentação (como diria a Maya) para isto? Se houver, quero duas caixas, sff!

Depois, ainda por cima - não faltava mai nada-, com este calor, só me vêm à cabeça abanar o rabiosque ao pé de homens giros... mas adonde é que eles andem (ahah)? Filhos, vocês que estão ai a olhar para o vosso magnifico ecrã, adonde é que há coisinhas giras e fofas?

Sim, é evidente - tudo isto é falta de piiiiiii = namorado! =)

Mas o que posso fazer? Ser selectivo é um dom que tem as suas características, entre as quais, estar solteiro por mais tempo do que se deseja. Convenhamos, também não ando aí à caça de homem LOL! Não gosto nada de esperar pelo destino mas, nestas coisas, lá terá que ser... Gay que é gay não espera pelo desejado - engole-o logo (aí credo, que esta frase suou tão mal!)!

Enfim, resta-me pôr uma mantinha sobre os joelhos e aguardar..... aliás, neste caso, é pôr um protector solar nível 15 e ir para a praia e esperar que haja um sujeitinho bem-educado que mo queira colocar.... mas também já não se fazem gentlemens como antigamente, é uma tristeza!

Estava eu a ouvir músicas da Medonha quando me deparo com esta versão remix que é fantástica! Só me apetece saltar da cadeira e dançar cantarolando-a! Mas (sim, porque tudo tem um mas), vejam o vídeo e reparem especialmente num dançarino que se encontra no canto esquerdo... é bastante visível a partir do minuto 4:25! Louvado seja Deus e toda a Santíssima Trindade - aquele homem é celestialmente magnânimo e, aquele movimento que faz...... (levava-me aos) Céus! Aqueles braços..... vejam bem aqueles braços!!!... Estou de/na cama!

Deliciem-se...



Ah, é verdade! Afinal não são duas, mais sim, 20 caixas (pelo sim pelo não)!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Olha, posso-te garantir que cá no norte do país, gajos bons é o que não falta! xD

    Have fun! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João!
      Tudo bem??

      Sim, eu sei... acho que a maior parte deles está aí =(


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. a unica vantagem de nao ter namorado, no verão, é dormir sem o calro de outro a lhe esquentar...o que é muito bom no inverno! srrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Homem, Homossexual e Pai!

      Saudades de dormir no Verão com alguém ao lado... e também no Inverno... =/


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar