Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Oh Não! Laranja, não!

Oláááááááááá!!

Todos nós temos cores proibidas, isto é, cores que não usamos... pelo menos falo por mim - ODEIO cor-de-rosa! E adoro preto =)

Estava com a minha mãe a ver a nova colecção de Primavera/Verão da ZARA e apaixonei-me! Não, não foi por nenhum rapaz que estaria em alguma cabine de prova de roupa. Não, não!! Também não foi por nenhum funcionário especialmente giro ou musculado! Não foi por nenhum homem mas sim, por uma peça de roupa!

Estávamos nós a deambular pela loja e, concretamente eu, a achar tudo horribilis até que aquilo aconteceu - o tempo parou, eu fiquei estático e tudo à minha volta ficou em tons de cinza. Tudo, menos uma coisa que em cativou!


Aproveitar o cinto para fazer um nó, não é o máximo?!


Vi esta magnifica gabardina, que tinha tudo de maravilhoso! A cor é verdadeiramente laranja e o corte... super lindo! Apaixonei-me! Fui que nem uma águia (hoje tinha de ser lol) à caça da sua presa, atacando ferozmente o pescoço, sem piedade (onde estaria o preço). Imaculado, para mim mesmo, era o preço da vitória - 89,95€! "Isto vai baixar" - pensei para mim mesmo, com alguma gula adjacente.

A minha mãe detestou. Achou-a horrível e nada despercebida. "Claro!" dizia eu "O objectivo é mesmo esse - notar-se! E, ao mesmo tempo, é linda e fica bem!" Ela lá dava o braço a torcer -"Se fosse de outra cor.... ou não tão.... laranja!" Eu lá reconhecia "Tens razão, mas só há laranja e até que não é feia! Pena é o preço....". Começamos então a debater sobre a necessidade de uma nova gabardina para mim... acabamos por chegar a uma conclusão - estávamos em desacordo! LOL Eu gosto e desejo aquele objecto.... ela nem quer vê-lo à frente! xD

Vida de panasca não é fácil!...


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

10 comentários:

  1. Eu adoro laranja e ultimamente cor de salmão também! O preto sempre gostei, junto com o azul escuro, vermelho mais escuro também, cores assim :)

    Espero que a consigas, é mesmo brutal - excepto no preço, dass! xD

    Hughie :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite João!

      Hmm tens um óptimo bom gosto para as cores! Parabéns!! =)
      Sim, o preço até repele as melgas... Mas vai baixar, vais ver!! E aí, ambos vamos conseguir ter uma destas!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá SUPER!
      Tudo bem contigo?

      Olha, já somos dois a gostar! Até porque, para fazerem uma gabardina só desta cor, é porque sabiam que ia ter saída! =)
      Vá, comenta mais vezes! Ficarei à espera!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Boas Horatius!

      A sério? Nunca pensei isso de ti... julgava-te alguém com bom gosto... Fica a saber que desceste uns pontos na minha consideração... XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
    2. Gostos são como as pilas, cada um com os seus xD

      Eliminar
    3. Olá Horatius!

      Ahahahahah! Nem mais! XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oi N a m o r a d o!

      Então? É pela cor???...


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar