Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parceria Buddhic Love

Boa noite!

É com grande gosto e entusiasmo que anuncio a parceria com... a Buddhic Love!

adolescente gay e a buddhic love, oficializam hoje esta parceria. Nem nenhum outro blogger, e nem nenhum outro individual, é parceiro oficial deste projecto que, tem juntado tantos casais por este país fora!

A Buddhic Love tem como objectivo juntar corações solitários e cheios de amor para dar... faz isso com gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans! Sim, todos os LGBT's têm agora maiores oportunidades de encontrar... o amor.


Este é, sem dúvida, um projecto de grande importância e, a equipa, está muito bem composta. Ora vejamos: tem, entre muitas pessoas, um Personal Trainer - e vocês sabem o quando sou fascinando por PT's - e, este, é muitíssimo lindo e com um sorriso deliciosamente aconchegante. Mas não é só isto! A mascote é uma ternura... não, não falo do PT, apesar dele também ser uma tornurinha, falo mesmo da mascote de quatro patas - a Pipoca! Oh páh, que fofuraaaaaa!!!! Quero ter uma cadela igual!


Qualquer coisa que precisem, já sabem - é enviar e-mail para info@buddhiclove.com
e não se preocupem, que a Patrícia é uma fofa a responder aos e-mails!

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Vamos ser todos felizes! Sim?!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário