Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aerobica

Hoje, em Educação Física, começamos a aerobica! Adoro, porque é a única maneira de dançar em tempo de aulas! E como o principal “alvo” de “impressionar” ali, é o meu querido professor (por dois motivos: um deles é ter uma boa avaliação, a outra é … vocês sabem!! lool), melhor ainda!
As minhas colegas chamam “erótica” e eu concordo lol!!
A música não é grande coisa, mas come-se lool!
Os passos são os mesmos! Portanto não é muito difícil… Eu sou o melhor da turma na aerobica (não admira lol)! Não estou a exagerar! As raparigas cansam-se! E para os rapazes, aquilo é secante! Eu sou o único ali, com um grande sorriso na cara e com energia! Sim, estou cansado! Mas é tão giro! Eu divirto-me imenso (como já perceberam looool)!
Claro que já tenho os passos na cabeça, mas amanha temos de inventar passos novos, para (imaginem?) avaliar! Mas eu já dei as minhas ideias ao meu grupo, se eles aceitarem óptimo, se não paciência (não é por ser inventado por mim, mas é uma boa coreografia! looooooooool)!
Beijinhos e portem-se mal!