Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Correu bem!

Bem, já fiz o teste intermédio e digo-vos que não me enganei, o teste era “dado”! Não era nada difícil, excepto uma ou outra pergunta, mas no geral, correu-me bem! Começou assim: às 11:30- inicio oficial do teste, e nos estamos ainda na “amena cavaqueira” na sala; 11:40 chega a Prof. de Geografia com os testes num envelope castanho (e nós cheios de medo…); 11:45 chega a Prof. TN assim:
“- O que é que se passa aqui? Sentem-se! Sentem-se! Sentem-se!” – dizia ela a dirigir-se para o quadro e a limpa-lo, estava cheio de formulas matemáticas e equações, e nós:
“- Mas professora é ou não é, por ordem numérica, os lugares (a Prof. de Geo. não sabia, mas também o que é que ela sabe)?”
“- Não sei!... (compasso de espera) Mas vá! Estão à espera de que? Sentem-se!” e nós:
“-Oh professora, como é que são os lugares!” E eu com uma vontade de rir!!
“-Sentem-se onde vocês quiserem! Mas sentem-se!! Vá lá, estão à espera de que? Sentem-se!!”
Claro que alguns de nós ficaram contentes, pois assim podiam sentar-se onde mais lhe convinha! Eu sentei-me no meu lugar, como o meu colega de carteira. Mas descansem, não copiei! Pode custar-vos a acreditar, mas eu não copio! É até porque ele é mais burro que eu, portanto…
Entretanto já era 11:50, nós já tínhamos os testes à nossa frente e havia duas versões a 1 e a 2. Depois (alguma alma inteligente disse, à Prof. de Geo; a outra só foi lá para nos despachar):
“-Mas aqui pede (isto logo na 1ªpágina!!), uma folha de respostas, mas não temos nenhuma folha de respostas!” Meu Deus! A folha de respostas! Ninguém se lembrou disso! Conclusão, mais tempo perdido! A Prof. TN, teve de ir buscar Folhas de Teste, para começarmos (de facto) o teste! Entretanto, já eram 12:00 mais ou menos. Um teste de 90 mins, isto é 1:30h, foi um teste de 1 h! Mas correu bem! Acabei 5 minutos mais cedo e deu para reler tudo e ainda ter a resposta de uma pergunta, da qual não percebi muito bem, por parte de um colega meu. Que venham mais testes do GAVE, lol!
Beijinhos e portem-se mal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário