Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sem água

Bem, hoje foi um dia especial – estive todo o dia sem água nas torneiras! Os meus pais ao entrar ontem ao final da tarde no prédio, não perceberam que estava lá um aviso, que não haveria água e ainda por cima por “tempo indeterminado”!
Primeiro veio a “surpresa” do tipo:
“-Ah! Não à água!” Depois quando o me pai foi beber café, lá leu o papel na entrada do prédio! E o café que bebeu, alias nem bebeu café, a máquina não tinha água e a que tinha era de garrafas e ele não bebeu!
Foi algo estranho, ao aperceber-me que, de facto, estamos tão habituados ao facto de abrir uma torneira e sem esforço nenhum, gastarmos litros e litros de água. Fez-me lembrar a importância real do problema! Isto é, para cozinhar, para nos lavar, para simplesmente desperdiçar, precisamos dela!
Lembrei-me que existem milhões de pessoas que não tem água potável e o que fazem para o conseguir! Andam quilómetros só por uns simples litros de água! E nos, os “desenvolvidos” gastamos agua numa perfeita estupidez. Sou, apologista do racionamento de água no Mundo, começando na Europa! Não estampo em crise? Até seria uma ajuda para as familias, poupavam dinheiro para pagar os vinte empréstimos que têm!
Já tenho água á umas duas horas! lol
Beijinhos e portem-se mal!