Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quem é o TP

O TP é o meu Prof. de Educação Física, não estão a perceber qual é o assunto?....
Sim o “maior” cliché de sempre – A atracção de um aluno por um professor! Sim eu sei, que nunca vai passar de um sonho, mas quero, gosto e (acho que) faz-me bem, ter uma “paixão” (estúpida) pelo meu professor. Todos vocês, ou a grande maioria, já “passou” por isto, quando andava a estudar, e eu sei que nunca vai haver alguma coisa entre mim e ele. Ele tem cerca de 40 anos (eu gosto de homens mais velhos, o que posso fazer? lol), é super simpático, hiper integro e tem um mega blá blá blá! Ele não pode ser considerado um Deus grego, ou algo do género, mas tem charme e é bem bonito e giro.
Sempre que fala comigo, penso que não fala comigo (pois nem acredito! É estúpido, né? lol), sempre que me sorri ou pisca-me o olho eu derreto-me (e vejam que estamos no Inverno lol), sempre que me toca, dá me uma coisinha má! Sim é estúpido, eu sei! Mas gosto dele, talvez seja uma “atracção” ridícula, mas é tão boa lol!
Ele já esta lá na escola à uns aninhos (não sei exactamente quantos), que eu vija à 3.
A MC (a minha melhor amiga) foi aluna dele, e ela disse-me que não há a menor hipótese, de haver qualquer coisa entre mim e ele (ficai destroçado!). Ela foi a uma visita de estudo, de alguns dias com ele e mais professores, pela escola e ela ouviu uma conversa muito suspeita entre ele e uma estagiaria! Ficai durante alguns dias mal. Mas depois, tive na fase da “negação”; e todos os seus gestos eram interpretados por mim, com segundas, terceiras, quartas intenções!
Hoje em dia, já estou “melhor”. No fim de contas, este é o 2º ano que me dá aulas!
Depois falo mais sobre ele, porque posso falar dele em páginas, páginas, páginas …
Beijinhos e portem-se mal!