Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Triste…

Hoje tive em casa e como é raro ver televisão, aproveitei para ver o que anda nos cabos ou antenas de todos nós. :)
Chegai a uma conclusão óbvia: coitados daqueles que vêm a TV, é triste! Mesmo! Até posso dizer, degradante!
Eu no Verão via TV e já ai era mau! Mas pensava…”estamos no verão, os bons apresentadores e tal estão de férias e isto não é assim tão mau…” Pois bem, é mesmo mau!
Comecei a ver a SIC, pelas onze e tal e vi a Merche Romero e o Carlos Ribeiro a apresentarem! É uma dupla que não lembra a ninguém! É do tipo: é areia de mais para a sua camioneta! Isto é, o Carlos passa mais tempo a olhar para o decote e a pensar que aquilo não vai ser tocado/comido por ele, do que a “apresentar” o Programa! E a Merche faz o seu joguinho de sempre de estar com um enorme sorriso e de ter o peito á mostra (lol)! Então pensei: Bem, o que safa isto é a Tertúlia Cor-de-rosa! Mais uma vez enganei-me! Quem estava lá era o Cláudio Ramos e a Marta! Nem a Valentina Torres, nem a Maya, nem sequer a Florbela para animar aquilo! Uma coisa que gostei foi: não estava lá o Donaltim o pato mais estúpido do Mundo e arredores! O Goucha (na TVI), estava sozinho! É pena, até gostava de o ver, mas aquilo esta muito do tipo: mortes estranhas, esfaqueamentos, atropelos e desavenças familiares; não tenho a mínima paciência!
À tarde, também é muitooo triste! Comecei pela Júlia (TVI) e era sobre “Pessoas bem-dispostas, mesmo em altura de crise”, ou algo do género! E apareceu lá um vigilante de florestas (estúpido), e um estofador (palhaço), a gabar-se que esta a arranjar os sovas da Assembleia da Republica, com mais de duzentos anos e tal… Conclusão: mudei de canal!
Próximo alvo: RTP1. Já sabemos da excelente dupla João Beião e coleguinha, que na minha opinião são maravilhosos! Já não se põe dizer da “equipa de exteriores”, isto são, os “apresentadores”, que fazem “entrevistas” rápidas às pessoas! São horríveis! Vou começar pelo Sérgio Mateus: o segundo gay de serviço do programa (o primeiro cabe ao João), que com o seu “chuak” deprime a população idosa portuguesa, três vezes mais que a Ministra da Saúde! Este numa das suas intervenções, foi cumprimentar a sua “mamã”. Ok, achei querido, mas pouco (ou nada) profissional. O João e a Tânia Ribas de Oliveira não tem que mostrar o que velem, porque já tem (re)conhecimento, agora este! Poupem-me! A outra é a Cristina Alves, a rapariga mais cínica da TV! Sempre que via alguém era assim: “Áh! ‘Tá tão giro!”, mas depois perguntava “esta vestida a que?”!
Eis uma conversa entre a Cristina Alves e uma mulher, no meio das perguntas, em directo:
(Mulher): “Isto sai a que horas?”
(Rapariga cínica): “Isto? Sai agora!” (com riso estúpido na cara!)
(Mulher): “Mas quê? Logo à noite?” (a mulher era mesmo estúpida!)
(Rapariga cínica): “Não! Sai agora!” (loooooool)
Algo que também não posso deixar de referir é uma das conversas com a Tânia, o João e o Sr. Favas! Este Senhor, tem (pelo que percebi), uma churrascaria e que já é “conhecido” (looool, acredito mesmo! É ele e a minha vizinha do segundo direito! Isto é: não a conheço! looooool), e que disse, que o Fernando Mendes (o Anoréctico de Portugal), comeu sessenta de seis pernas de frango, quando foi à sua churrascaria! Que vergonha! Mesmo que fosse verdade, não dizia, certo? Claro o João e a Tânia riram-se (eles riem-se por duas razoes: por tudo e por nada). O João, depois perguntou-lhe, porque que lhe chamam Favas, visto que o nome dele é Inácio (looooooool)?! Ele diz que é o nome artístico! loool E que assa frangos á mais de vinte anos! É caso para dizer: é muito ano e virar frangos! loool
Beijinhos e portem-se mal!

1 comentário:

  1. next time invite me to watch something better with you... mas concordo com tudo. perdeste apenas tempo...

    ResponderEliminar