Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval?

Bem, já há umas horas que estou “oficialmente” de Férias! Seria certamente motivo de festejo, se não fossem duas coisas: serem dois dias de Ferias (não incluindo o Feriado) e ter trabalhos de casa, não os comuns “T.P.C.”, mas sim trabalhos com alguma importância, para a Nota Final. Portanto, vou passar os próximos dias (certamente), à frente do computador, a trabalhar!
O carnaval da minha escola, este ano foi muito calmo! Costumava haver os estalinhos, bombinhas de mau cheiro, balões de água e serpentinas! Este ano não houve nada! Nem se ouviu nenhum miúdo a chorar! lool
Até acho melhor assim! Eu não gosto muito desta “época”, não sei bem porque, mas não acho grande piada! Gosto de ver os miúdos mascarados de “Super-Homem”, e as miúdas de princesas, mas não acho piada, aos miúdos de quinze anos mascararem-se! Tive colegas, que hoje se mascaram!!! Uma outra coisa, são os do secundário e assim, que só se mascaram para a galhofa, num grupo de amigos! E ai até os apoio!
Sim, quando era mais pequeno mascarava-me e divertia-me imenso, mas agora não acho piada nenhuma! Será que estou a ficar velho? lol
Beijinhos e portem-se mal!