Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

FCUL

Bem, hoje foi um dia dedicado à FCUL (Faculdade de Ciências da universidade de Lisboa)! Eu estou envolvido em alguns (para não dizer muitos lol) projectos, alguns deles têm a ver com as Ciências. Por isso, ando à uns messes (sim, messes), a contactar com um professor da Universidade, para ir à minha Escola, para dar uma Palestra, e assim foi.
Almocei com as pessoas mais “importantes” da minha Escola: a professora EC, a minha Directora de Turma (mais conhecida por D.T.), o professor universitário, ao meu lado a Directora da escola e à minha frente o vice-director da minha Escola e ao meu outro lado, estavam uns colegas meus, que também estavam envolvidos indirectamente com este meu projecto. Eles estavam sempre na galhofa e a rirem-se e eu com um ar sério e muito atento à conversa com professores. As vezes lá tinha de rir, não que tivesse piada, mas sabem, quando alguém da uma piada de circunstância, e todos têm de rir, pois bem, acho que depois de almoço, já nem sentia os músculos da cara, de fingir estar a rir, é que quem dava as piadas era a Directora, que esta ao meu lado, tinha de fazer um papel de concordar. Com aquilo tudo, demorei cerca de 30 minutos a almoçar, sim porque tínhamos de ir ao ritmo do Prof. uni., para acabarmos ao mesmo tempo, como se fosse por coincidência, os meu colegas comeram em 10 minutos mas eu, não podia fazer! Depois eu lá estive a iniciar a palestra, a dar as boas-vindas e tal ao senhor, á frente de 45 pessoas, foi fácil até! Mas tive de sair no meio da palestra, para ir para outras palestras.
Depois, fui para uma Palestra, alias duas, para a FCUL, com a minha D.T., e com a professora de Matemática. Foi girinho, nunca tinha entrado numa universidade, nem entrado em salas e assim, foi giro! A cadeira à minha frente estava escrito “GAY” com uma setinha para cima, isto parece-me que, a pessoa que se senta ali, é gay (foi só um “a parte” lool).
Vi a Torre do Tombo, a Faculdade de Direito, a Universidade de Psicologia e assim.
É nestas alturas, que gostava de seguir algum ramo da Ciência!
Beijinhos e portem-se mal!

1 comentário:

  1. A Lusófona (onde ando) fica mesmo do outro lado do parque, em frente à FCUL.

    Gostaste de ir à FCUL? Apanhaste algum Pavão? XD

    ResponderEliminar