Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Seguranças?

Hoje tive num centro comercial que me meteu alguma (in)segurança!
Bem, o tal Shopping, esta numa zona de Lisboa, um pouco ou nada suspeita, no que toca aos hobbies dos seus moradores, isto é: venda ilegal de armas, venda de droga e aproveitamento dos subsídios ao fundo de desemprego! Não pensem que aquilo é uma favela, ou algo do género (não ficam a penser isso, eu sou um pouco melodramático! lol) Mas também como vou lá de passagem, estou muito pouco borrifando para os drogados, putas e chulos que há para lá!
Isto para dizer o seguinte: a segurança que é feita no centro comercial, é um pouco desordeira e esquisita! Logo quando entrei, deparei-me um homem, na casa dos sessenta anos, mas com um cabelo que fazia inveja a gajos de trinta! Tinha um cabelo, estranhamente castanho e farto! Concluo que: é pintado!
Quando ia a pagar as compras, logo ao pé de mim, vi um outro, com um estilo que merece o seu apontamento. Eu nem me apercebi, a minha mãe é que me disse:
“-Olha para os “sapatos” daquele homem?” (sapatos é a gozar!)
Lá olhei e vi. Um homem, com cerca de quarenta anos, de fato (todos daquela empresa usam fato) e o que tina calçado? Sapatos, certo? Não! Botas da tropa! Concluo que: é estúpido! Ficai de rastos com a falta de estilo próprio dos funcionários. E a saída percebi, que um segurança (outro) de quarenta ou de cinquenta anos, estava a mascar pastinha de boca a aberta! Até ai é mau, mas o que eu vi foi pior. Tinha dois ou três dentes!!! looooooool
Eu acho que estamos em crise, mas não é altura de “qualificar” os seguranças?
E quando ia a sair, olhei para traz e vi, os três “seguranças”, com a distancia de cerca de um metro e meio! Eu sei que é uma zona, que pode haver assaltos e tal, mas três seguranças, cada um num Mundo diferente? Por favor! Vão mas é trabalhar!!
Uma coisa que me irritou também, foi a funcionaria da chicotearia, disse-me ”obrigada”, ficai para esgana-la! Mas também não ia corrigir a mulher!! Acho, que nos próximos meses não vou lá! Porque se fosse, acho que apanharia um esgotamento nervoso, ou algo do género!!
Beijinhos e portem-se mal!!

1 comentário:

  1. Olha lá...agora na brincadeira...querias seguranças vestidos com Prada e Jimmy Choo???? :D Ao menos esses de certeza absoluta que têm o gosto pela desordem entranhado no sangue! :D
    abraço

    Ps: quanto à coisa parecida ao carnaval, como a altura até é propicia, vou fazer uma entrada sobre o assunto no blog!

    ResponderEliminar