Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Corte… :S

Olá!!
Bem, tem andado um calor por Lisboa… que já há muito não se sentia…!! Anda mesmo muito calor!!! E como tal, fui cortar o cabelo. Já o tinha um bocado grande, e portanto aproveitei uma saída de casa, para o cortar! Bem, acho que já falei do ‘meu cabeleireiro’ (só frequentado por homens xD).
Mas… não me lembro. Será que já falei dele?? LOL
Se não falei, passo a falar! LOL
Eu sempre fui exigente, com os ‘meus cabeleireiros’. E já passei por vários, infelizmente. Porque, é difícil encontrar um ‘cabeleireiro masculino’ de jeito na minha zona!! E portanto, só vou lá uma vez LOL para experimentar, caso goste, continuo a lá ir, caso seja o contrario, não volto lá, para além de desaconselhar o cabeleireiro, a todas as pessoas que conheço! xD (mas quando é bom, também digo a todos, que é bom :D)
Ora bem, eu vou ‘àquele’ por alguns motivos: 1º é profissional; 2º barato (comparando os preços de outros sítios.. LOL); 3º não é muito longe e… o gajo é giro!!! xD Ele tem prai 30 anos e é hetro (tem uma data de filhos lool) e a mulher dele é feia! LOOL Mas pronto, como a outra diz (a minha professora de portuguesa LOL): ‘lembrem-se sempre: “Os homens bonitos casam-se sempre com mulheres feias”’ e começo a pensar que isso é verdade: vejo imensos homens bonitos, casados com mulheres horríveis!!!.. :S
Ora bem, e hoje fui lá de novo!! Depois dos cumprimentos habitués (hoje até escrevo em francês lol), ele pergunto-me:
Gajo-giro(a sorrir:D): Então… o que é que vai ser hoje?? (tipo restaurante lool)
Gajo-cabeludo(a babar-se LOL): então é assim: cá a traz, pode cortar à vontade.. aqui nos lados, corte estas pontas horríveis (LOL)… e cá em cima, é SÓ as pontas. Se faz favor.
Gajo-ainda-giro: Ok! Então vamos lá a isso…
E pronto, lá me ia cortando ‘o dito cujo’…. Depois perguntou-me (devia tar a ver a minha cara de seca! LOL)
Gajo-a-ficar-menos-bonito: Queres que mude de canal? Não deves gostar de ver o (manel luís) Goucha.. tenho mais canais….
Gajo-a-ficar-assustado-com-o-seu-novo-look!-LOL: Não é necessário… ta bom aqui. …. Até interessante o que eles tão a dizer.. (falavam de aviões….por acaso até era interessante).
Depois, comecei a notar, que ele não tava a seguir o que eu lhe tinha dito(!!), principalmente, em cima!!! Ele não tava a cortar as pontas!! Ele tava mesmo a cortar e bem!! Cortou-me cerca de 10 centímetros de cabelo (que me ia para os olhos lol e agora não vai!)! Ia-me dando um AVC!!! O homem, mudou o meu corte de cabelo!! Corte, estilo – o que lhe queiram chamar!! GRRRR Fiquei….. à beira de um AVC!!! Agora (para não se notar a horrabilidade do meu novo ‘look’, tenho que por o cabelo, para o lado! GRRRR e eu queria pô-lo, para a frente/para os olhos!! GRRRR
Obviamente, que depois desse ‘pequeno engano dele’, ele deixou de ser giro!! E tou a pensar, seriamente, se devo lá voltar ou não!! A única coisa booa dele, é que se nota bem … o volume!! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)
(já notaram, que este é o meu texto numero 99?!?! Ihihihi O meu texto de amanhã será algo…bem, não posso dizer!! xD xD)