Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sábado, 22 de agosto de 2009

Dejá vu

Olá!
Hoje sinto-me….. dejá vuzado (é uma expressão que não existe, alias, existia. A partir de agora, passa a existir! LOL)!
Isto deve-se…. à falta de agua! Sim, de novo!!!!!!!! Parece que vivemos (e há quem diga que sim…) num Pais de 3º Mundo (ou como se aprende em geografia – ‘em vias de desenvolvimento’!) !!!!!! :S
Desta vez, a culpa é … do meu condomínio!!! Isto é muito estranho, a culpa ser do condomínio, mas foi o que dizerem na Companhia das águas! Acho que um cano, que trás a agua para o prédio arrebentou e agora quem tem que reparar (alias, pagar para arranjar) é a Administração do condomínio! Mas há um problema! (lol, há sempre um problema! :S) os 2 administradores do prédio, estão de ferias!! Isto é – não se encontram no prédio! Conclusão: os que estão a habitar no prédio, estão lixados!! E à espera que um dos administradores do prédio, venha resolver isto!! GRRRRR!!!!!!
Isto é horrível. Nós só damos conta da falta das coisas, quando as perdemos e é bem verdade!...... A agua é algo completamente fundamental!!!
Isto tudo aprece um grande e mau dejá vu!
(que horror, até fui buscar uma expressão francesa!!!) ( Ando mesmo mal……. :S lol)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)