Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Puff

Olá!!
Isto hoje foi do tipo puff!
Puff, porque isto tudo é (quase) uma desgraça (no que touca aos saldos…….).
Hoje queria comparar preços de varas lojas de calçado, portanto fui ao Calçado Guimarães ( a diferença no andar.. e no gastar (?!)) e à Seaside. E fiquei para cortar os pulsos (quando olhei para os preços!).
No caçado Guimarães, não tinha caçado de jeito! Não gostei de nenhuns! Apesar dos preços serem relativamente baixos (só relativamente!) o ‘bom-gosto’ é muito duvidoso (lol)!! O que gostei, eram uns ténis da nova colecção. Mas nem tava lá o preço….
Quanto na Seaside, era ‘mais do mesmo’! Sempre que vou lá, vejo quase a mesma coisa! :S mas pronto. No que toca aos preços, parece a Bata (até acho que as duas lojas acabam por ser iguais…)! Os saldos são uma porcaria autentica!! Baixam muito mas muito pouco os preços!! Nem me dá vontade lá voltar… Para além das funcionarias serem ‘mal-encaradas’ os preços não são nada convidativos!.....
Hoje tive mais uma surpresa! Há um tempo atrás, comprei uns chinelos de dedo (para andar na rua), na Seaside, e não é que quando cheguei a casa, um deles arrebentou?! E foram usados hoje pela 1ª vez!!! A estrear e já estão estragados!!! GRRR
Enquanto me lembrar desta, não voltarei à Seaside!!!!!!!!!
É caso para dizer, puff! :S

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário: