Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oje

Olá!
Quero começar por dizer-vos que, sei perfeitamente que Oje escreve-se com ‘h’, mas como hoje tou inspirado, prefiro copiar o titulo de um jornal! (ihihihih)
Oje (imaginem…..) fui novamente à praia!! E sabem qual? LOL, à de Oeiras!! Ahahah (eu sei, eu sei – não tenho andado lá muito original..)
Hoje também não saímos da estrada, na saída certa lol, mas fomos lá ter.
As obras que há em frente da estação de comboios de Algés, causa um grande incomodo!!! Demoramos muito mais tempo, devido ao melhoramento da estrada (novo alcatrão), mas vê-se cada gajo giro… que não me importava passar lá o dia todo! :D
Na praia, ficamos quase no mesmo lugar, onde ficamos ontem! Mas hoje, chegamos ligeiramente mais tarde, demoramos mais tempo a estacionar!
Fiz o mesmo que ontem – apanhei Sol, joguei às cartas e consegui apanhar um Solinho jeitoso! Tou ligeiramente mais moreno! :)
Devo dizer-vos, que hoje a praia tinha muitos gajos jeitosos! Não falo dos gajos de 30 ou quarenta, porque esses têm mais banhas (com o devido respeito..), do que charme! LOL Mas havia uns gajos de 17, 18, 19 anos… bem engraçaditos!! Enquanto tava ‘Nas cartas’, atrás de mim tava um puto bem giro a jogar raquetes com o pai (?). o gajo era bem engraçado……………………………. Ontem também tavam lá uns gajos a jogar à bola, em que um deles (lá com 17 anos), baixava os calções, e também os boxers , para se morenar mais….. o gajo também tinha a sua piada…. :D
(Aprecio isto tudo, com o meu pai ao lado! Ahahahahah)
Amanhã também vou à praia, mas vou tentar seguir os conselhos que me deu o Bartolomeu! :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário