Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

S. Pedro do Estoril

Olá!!!
Estão bons?? Espero que sim!! Bem, hoje foi o meu último dia de praia! (ohhhhhhhh!)
E como tal, tive que aproveitar ao máximo!! O meu pai, não conhecia a praia da rata (nem eu lol) mas mesmo assim tentamos ir para a praia de Carcavelos, mas tava cheia!!! E ainda eram 9 da manha! Resolvemos ir a outra – ir à praia mais bela (acho eu lol) que existe!! Não é tanto pela praia em si (areia, agua e tal..) mas sim pela beleza natural!
Eu fui a essa praia numa visita de estudo no 8º ano (onde se dá os ecossistemas, cadeia alimentar e essas tretas lool) e adorei!! Fomos lá ara ver a Fauna e Flora!! E como se fosse um pequeno paraíso! Podemos ver varias espécies de anémonas, peixinhos, polvos, lapas, etc etc etc!! É linda nesse aspecto!
A areia… não há muita. Tem mais rochas!! E é por isso que não dá para por os chapéus de praia! Ihihih mas é muito acolhedora!! E uma praia bastante ‘limpinha’ e tudo mais e a agua também é óptima! É também bastante segura para as crianças: todos sabemos que as crianças adoram tar na agua e nesta praia, elas, para chegar à arte mais funda têm que andar mais, do que nas outras (que das 5 passos e já tens agua pela cintura lol) e têm poças naturais!! É fantástica. E quanto aos roubos, também acho que é segura. Como não tem um grande areal, não há tanto risco. Mas risco há sempre! lol
Algo que me deixou em estado de nervos, foi ver pessoas, a apanhar anémonas, algas, peixinhos e outras coisas, para levarem para casa! As pessoas só podem ser estúpidas!!! Eu tava quase para ir ter com elas e dizer:
-Têm autorização para tar a recolher animais, desfazer Ecossistemas e ainda para tar com uma grande lata? Não sabe que não pode ‘levar para casa’ estes animais!! Não sabe que por sua causa, muitos peixes e outros seres vivos, vão ter mais dificuldade em arranjar comida, porque VOCÊ lhes levou a comida, para por num aquário, que só lhe liga, quando ta nas ferias!! Por favor, vá mas é cortar os pulsos e deixe o Planeta em Paz!!
GRRRRRRRRR mete-me uma raiva esta gente!! Pelo que sei, antigamente toda a praia era assim – cheia de polvos, peixes, etc. Agora (e por culpa das pessoas), só há umas pequenas zonas com esses Ecossistemas e também não devem durar muito mais tempo! É tão triste, ver coisas tão lindas a desfazerem-se!! A ainda por cima, tavam lá uns homens, só com a intenção de apanhar polvos (tinham armadilhas e tal)!! Só me apetecia…… GRRRRRRR!
(mas passando essa triste parte)
Havia homens giros! ihihih Oh se havia!! Tavam lá três gajos (com os seus 20 anos…) giros. Mas o que me puxou mais à atenção foi um deles, bastante moreno, com tatuagens nos braços, de óculos escuros e com gel no cabelo (eheheheheh). O homem era bastante engraçado!! E também sexy!! ahahahah
E pronto, a praia não ta grande coisa….
Mas não nós podemos esquecer (loool) de fazer referencia aos ‘executivos’ de Oeiras!! Há cada pão…….. é só tentação!!!!!! looool parece que fazem questão de se mostrarem! Ahahah
Amanhã vou ter um dia mais calmo e a acordar a horas decentes (acordar as 8 da manhã, é de partir os ossos todos! LOOL Ainda por cima em ferias!!!). xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Em relação a esse post de praia, tu achas que os rapazes bonzões ficam sexys apenas em sunguinhas e bronzeados? Se tu vires na praia rapazes bonzões apenas em sunguinhas-tangas curtinhas na praia, são-te mais atractivos? E achas que se um rapaz ou homem for bonzão e bonito pode apenas estar de sunguinha na praia?

    ResponderEliminar