Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Té kinfim

Olá!!
Já tenho agua! xD Sim, já arranjaram a porcaria do cano!! Fogo, tava a ver que não….
Quando acordei (era para ai meio-dia… lol) ainda não tinham arranjado o cano (o canalizador, devia ir as 8 da manha…. :S), mas pouco depois começavam a chegar as pessoas: o canalizador e ajudante (pelo que percebi…), a Administração do Condomínio (ia chamando as pessoas para virem (se quisessem) para onde estavam a arranjar aquilo) e o Presidente da Junta!! xD É verdade!! O Presidente da Junta, deslocou-se ao meu prédio, porque, quando chegou esta manha ao seu gabinete viu muitos recados a esse respeito e revolveu vir, ver pessoalmente o que se passava. Ora bem…. Os recados que ele viu eram do seu opositor politico: o meu vizinho! LOL Isto é: como sabem, estamos aqui a nada nas Eleições Autárquicas, e o meu vizinho, vai concorrer contra o actual Presidente. E acho, que ele mexeu ‘uns cordelinhos’ de forma a que o actual Presidente, viesse cá e esteja cá quase todo o dia (devia ter levado um bom ‘apertão’!!!!)!! Eheheheh O meu prédio é mesmo importante! Ihihihihihih
E é basicamente isto….: a agua voltou!!! Já não estava a aguentar mais tempo sem agua!! :S :S :S
Devo frisar uma coisa: não gosto do novo corte de cabelo da apresentadora Cristina Ferreira (da TVI)…. Não sei… mas acho que não lhe fica lá muito bem.. :S xD
Ah o título! O título seria ‘até que enfim’ mas como isso são muitos caracteres, cortei para esse titulo que acabaram de ler! xD
(sei que ando a escrever pouco, mas também não há grandes novidades…. :S)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Não gostas do corte de cabelo? Mas há ALGUMA coisa que gostes nessa criatura?
    A voz esganiçada?
    Os gestos largos?
    O ar rafeiro?

    :S

    ResponderEliminar