Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DolceVitaTejo1ªvez

Olá!!
Hoje fui pela 1ªvez, ao Dolce Vita Tejo (na Amadora). Fui com os meus pais. Chegamos lá, lá para as 10 da manhã (as lojas tavam a abrir).
Sinceramente, não achei as coisas MUITO baratas. É quase tudo igual. Os preços são um bocadinho mas baratos, mas não é nada de extraordinário (na minha opinião).
Vi muito ‘Empregado/a precisa-se’ eu ficava… triste! :( Porque sei que, não posso trabalhar em ‘lojas’, a não ser na restauração. Só a partir dos 18 anos, é que se pode trabalhar nas lojas (de roupa, etc). :S
As lojas, são ‘mais do mesmo’. Os centros comerciais, são uma copia uns dos outros, o que muda é a localização, a arquitectura... lol mas é tudo igual.
Compramos muito pouco: uma camisola para mim e umas calças para o eu pai. A verdade que seja dita: vimos aquilo a correr - o meu pai detesta centros comercias e não tinha vontade nenhuma de lá estar! Ao meio-dia (12h lol), já tavamos a sair de lá.
Não vi muitos gajos giros (o centro comercial, também tava vazio LOL), mas sempre vi alguns…. Principalmente nas lojas xD
Passei nos cinemas, para ver se encontra um amigo. Mas tava meio fechado… :S
Devo deixar uma nota: o que mais detestei foi a loja do ‘El Corte inglês’, aquilo tava uma confusão…… que só visto. Tudo atabalhoado, muito confuso… :S.
O melhor, foi o não pagar parque. Isso de facto, dá muito jeito! xD

À tarde, fomos lanchar/jantar com o meu irmão. Comeram caracoletas. Sim, comeram, porque eu não como aquilo, nem isso nem caracóis!
Preferi comer ‘um prego’. Não tava grande coisa. mas comia-se (lol, sim, sou muito exigente gastronomicamente falando :D).
Tava uma tarde agradável, ainda por cima na esplanada. Mas a conversa começou a descambar, quando se puserem a falar de mim (como se não tivesse lá). Mim e da escola… isto é assim: os meus pais, têm uma ideia um pouco retrógrada de tudo e portanto, o tempo (para eles lol), não passa.
E eles, não conhecem os meus ‘métodos de estudo’ e fico irritado quando eles se põem a opinar, sobre algo, que nem sabem do que falam. Eles são uns pais ‘muito especiais’ a esse respeito. São do tipo ‘no meu tempo é que era bom’ e não gosto disso. Eles sabem que eu trabalho, mas pensam que não. Pensam que não estudo e que passo porque… nem eles sabem porque. Pensam que sou mau a todas as disciplinas e não me dão nenhum apoio.
Sei que eles só têm o 4ºano e passam a vida a trabalhar, mas…. é muito mau, ouvir dos próprios pais, que não se é bom, etc etc etc. O pior é que o meu irmão, até criticou os meus métodos. Dizia que ‘tava mal habituado’ ‘no 10º vais ver o que é bom e na faculdade ainda pior’ isto, aquilo e aculotro. Sinceramente, eu já me devia habituar a estas conversas mas… não me habituei ainda.
(devo dizer-vos que tenho bons métodos de estudo: sou muito organizado, tiro apontamentos, etc etc etc)
Mas.. é a vida!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)