Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 23 de agosto de 2009

Grécia :S

Olá!!
Como todos já devem ter visto, Grécia está a arder e bem!! Tenho muita pena!!! Mesmo muita, porque a Grécia é um País que nos últimos anos, só se ouve falar dos incêndios, que quase chegam a Atenas! Não se ouve falar só disso, mas é uma das grandes razões!! Sinto sinceramente pena!! Pena das pessoas que ficam sem casa e das que morrem (infelizmente), pena da incansável ajuda dos populares e bombeiros para apagar os fogos e etc!
Acho muito bem que os outros Países da União Europeia enviem ajuda!! Até acho que mais Países deviam ajudar!! Os incêndios são uma coisa terrível na Europa e assim. (Peço desculpa, mas acho que não tou a escrever coisa com coisa. será impressão minha?!)
Faz-me lembrar dos incêndios de cá! Que quase chegam às populações que nada têm a ver com isso! É muito triste, principalmente, quando a origem desses incêndios é de ‘mão criminosa’!! Já tou como a minha mãe diz: ‘É deita-los a todos lá para o meio do fogo! A ver se havia mais alguém a fazer isso…. Pois paravam logo!!’ E é verdade.
Eu gosto muito do campo, sempre que vou para a Terra da minha mãe, aquilo é um paraíso!! Nem imaginaria, se houve-se para lá um incêndio!!!! :S
Outro assunto…. Ainda não tenho agua! :( Há bocado, vieram mais uns senhores do Piquete chamados pela administração do prédio, mas eles não podiam fazer nada (isto sinceramente…. GRRR). Amanha, as 8 da matina, vai cá estar um canalizador, para ver da onde é que vem realmente o problema!! GRRRRRR Fogo, é preciso virem 2 piquetes, e um canalizador, para detectar o raio do problema!! Até lá, as pessoas que se desenmerdem!!!

Beijos!!

1 comentário:

  1. Deixaste de dar erros... que pena! lol

    Foi o post mais sensato, dentro dos teus conhecimentos e potencial, que já li. Denota muitas qualidades humanas latentes ao teu ainda jovem ser, que salutando, as incito a desabrocharem e a tornaram-se verdadeiras virtudes.

    Um abraço

    ResponderEliminar