Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amanhã PT Exame grrr

É já amanhã!

É verdade verdadinha! Amanhã as 9h já estou dentro da sala a fazer o Exame de Português!
Estudei quase nada (para não dizer nada). Estava sempre a surgir coisas pa fazer…. Bahhh
Deve sair Pessoa, fuck! Amanhã de amanhã tenho de o rever e tenho de controlar melhor o tempo, nem que “comece” pela composição!
Tenho de Acabar o Exame todo e fazer as perguntas que valem mais. Tenho mesmo! Tenho de subir esta merda de nota! …
Mas tenho “fé” que receba uma sms a dizer a matéria que sai, antes do Exame LOL
Tenho uma fezada que sai Pessoa e “Felizmente há Luar” – coisas que não saíram no 1º Exame!

Deixo-vos um vídeo de Pessoa e desejam-me Sorte XD



Porque adoro este poema :)

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

7 comentários:

  1. Acho que sai Memorial na interpretação e Felizmente Há Luar ou Heterónimos no texto expositivo-argumentativo. Mas é só um palpite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo!

      Queria-te só pedir uma coisa. Para a próxima vez, assina com algum nome, ok? Mesmo que seja fictício xD

      Épa, tiveste mesmo razão! Saiu Memorial e Heterónimos... hm, deves andar para os lados do GAVE =P

      (Só vi o teu comentário agora lol)

      Obrigado pelo comentário e vai dizendo coisas! Ok?


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Já sigo o teu blog há alguns meses. Gosto muito!
    Espero que o exame te tenha corrido bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá OrtigaBranca!

      Ohh, Obrigado! XD
      Ainda bem que gostas deste blogue (já somos dois)! =P

      Sim, até correu bem... excepto o Pessoa, tal como calculava! -,-

      Vai aparecendo por aqui, tá? =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Assinei este comentário então como Ricardo, derivado do teu pedido.
    Penso que temos a mesma idade (também nasci em 92) e portanto lembrava-me que no meu ano de conclusão do secundário (2010) saiu Lusíadas (1ªFase) e Memorial (2ªFase), daí o palpite para esta segunda fase de 2012, já que o mesmo padrão se verificou em 2008. O raciocínio foi semelhante para o texto expositivo-argumentativo.
    Gosto bastante do teu blog, é autêntico, despreocupado (no bom sentido da palavra) e de leitura fácil (pelos temas quotidianos).
    Cumprimentos e Boa Sorte, quer para a nota de Português, quer para a melhoria de História ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo!

      Obrigado por assinares com um nome ( Anonimato é sempre algo feio...)! Sim, também sou de 1992. Óptimo ano. Não? :P

      Sim, os Exames de Português andam a ter um padrão... infelizmente é um padrão bianual... mesmo assim, não deveria haver padrões nos Exames, mas pronto lol (acho que me fiz entender XD Se não fiz, diz lol)

      Ohh, que simpático XD Obrigado pelos elogios ao blogue! =)

      Sim, só espero que aumenta a merda das notas, principalmente a de Português!

      Vai aparecendo por aqui. Combinado?


      beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Acho que o autor do blog morreu...

    ResponderEliminar