Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amanhã PT Exame grrr

É já amanhã!

É verdade verdadinha! Amanhã as 9h já estou dentro da sala a fazer o Exame de Português!
Estudei quase nada (para não dizer nada). Estava sempre a surgir coisas pa fazer…. Bahhh
Deve sair Pessoa, fuck! Amanhã de amanhã tenho de o rever e tenho de controlar melhor o tempo, nem que “comece” pela composição!
Tenho de Acabar o Exame todo e fazer as perguntas que valem mais. Tenho mesmo! Tenho de subir esta merda de nota! …
Mas tenho “fé” que receba uma sms a dizer a matéria que sai, antes do Exame LOL
Tenho uma fezada que sai Pessoa e “Felizmente há Luar” – coisas que não saíram no 1º Exame!

Deixo-vos um vídeo de Pessoa e desejam-me Sorte XD



Porque adoro este poema :)

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)