Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quinta-feira, 5 de julho de 2012

UE, Aufwiedersehen!

Olá pimpolhada!!

Nesta Europa chancelerizada e Estadual, tenho que destacar a tão histórica Alemanha. Não sou fã de História do Séc XX, mas tenho que admitir que era o melhor aluno no 6ºano, tirando várias vezes 96%, 98% nos testes LOOL (a minha prof era uma bacana :P)
A História Europeia do Séc XX é fascinante… queda das monarquias e a imposição das Repúblicas e Democracias… Acabou-se com séculos de Casas Reais para dar lugar ao “Poder Público/do Povo”. Para isso foi-se buscar à velha Grécia a democracia ateniense. Problema, é que está chegar a velha-guarda Hitleriana, simultaneamente com as ideias estadistas do Norte da América!

Sou contra, nacionalmente contra, esta Europa federalista (e feudalista) , centrada no centro-norte da velha Europa.

Não posso concordar que a soberania de um País esteja nas mãos de um estrangeiro. Não sou xenófobo, apenas não sou parvo.
Tornar a Europa como um conjunto de Estados, com um único poder central que manda em todos os outros estados, vai criar Estados de primeira e de segunda. Essa divisão não será difícil. Já a percebermos. Quem está sobre apoio externo, demonstrará não ter capacidades de se organizar sozinho e não é capaz de orientar para o progresso o seu povo… logo, precisam de uma ajuda familiar (ajuda Europeia) e, os misericordiosos países ricos, vão ajudar os outros, mas haverá contrapartidas…. (como tudo)

Sou, deveras, contra a UE… o que a União Europeia nos ajudou??? Nós só devíamos ter entrado para a Comunidade Europeia, anteriormente chamada “Comunidade Europeia do Carvão e do Aço”, com as nossas contas públicas completamente equilibradas!!!! Mas não! A entrada Ibérica tinha que ser feita – a Espanha tinha de entrar e, por arrasto, Portugal também.
Não sou federalista europeu. A Europa, ao tornar-se uma União de Estados sem Soberania Nacional, irá perder-se toda a riqueza Histórica e toda a diversidade Cultural que fazia deste continente velho, um terra cheia de cultura e recheada de História e estórias!

Bem, já que vocês perguntam, eu digo: a moeda única foi um dos passos para uma dependência europeia a um organismo da UE - Banco Central Europeu, só este organismo é que tem poder para emitir moeda, desvalorização … E ainda querem que fale d”Os Mercados” que são mandados por Bancos Americanos??? Se bem me lembro, os EUA estão com uma dívida abismal e são os Chineses que estão a comprar a América!

O que é a Europa para além de uma feudalização Alemã?... Antes de mais, actualmente, o que é a Europa? É uma arrogância de muitos Países e uma submissão e outros… isto tem de levar uma volta, valente volta!

Ainda queria falar da Alemanha, mas fica para um a próxima, pois já estou a espumar pela boca XD

Deixo-vos este magnífico vídeo sobre a União Europeia e o pensamento que tem sobre a China, Índia e o Brasil – os três Países emergentes, num vídeo de 1 minuto e aparentemente inofensivo, passa uma mensagem… este anuncio foi proibido em todos os Países da União.

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)