Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FLUL 1ªvez

Olá, boa noite :)

Hoje saíram os resultados dos Exames da 1ªFase do Secundário.
Cheguei e vi. 1ª estavam expostas as de Português… tive o que infelizmente já esperava – 67 pontos, equivalente a 7 Valores. Bem… sinceramente pensava que tinha mais um bocadinho mais lol, mas “correspondia” àquilo que tinha feito. Vez de ir ao de História A – 125 Pontos, 13 Valores. Sinceramente esperava ter menos, até porque, fiz mal e porcamente as ultimas duas questões que valiam 5 valores, o que me restava o máximo de 15 valores e tive 13… nada mau XD Punha-se a imediata questão: 2ªfase, aí vou eu! Já comprei o papel para preencher para ir à 2ªfase e depois fui com 2 colegas a um sitio muito especial, lol.

Já tínhamos combinado ir à Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, mas tavamos sempre a adiar por alguma razão. Hoje fomos mesmo!

Quando lá cheguei, comecei a sentir um frenesim estupido, como tivesse a entrar pela 1ªvez numa escola. Aquele medo, ansiedade e espectativa. Sentir que estava numa faculdade tão conhecida, onde vários professores meus foram lá alunos e eu, estava tão perto de me tornar um deles também! Poder frequentar as mesmas salas e cadeiras, corredores e ficar com um cacifo daquele tempo e, provavelmente, apanhar algum professor que os meus professores tiveram!
Entramos e as portas abriram-se para nós *uhhhh* xD depois, uns tapetes e um segurança e novamente *uhhh* portas a abrirem-se para nós XD
Lá dentro, um amplo hall de entrada com um porta para um jardim no lado direito e, ao caminharmos no hall, vislumbrávamos diversos bustos masculinos (ao fazermos este caminho, fomos “topados” por umas gajas que tavam tipo “WTF” a olhar para nós lol). Fomos descobrir aquilo: começamos pelo menos 1, onde é a Associação de Estudantes, as 3 reprografias, e o refeitório e bar da faculdade e fomos a um jardim que dá acesso à Biblioteca da Faculdade. Depois queríamos entrar em alguma sala, mas tava tudo fechado lol queríamos ir ainda ao piso 1, onde estariam mais salas, mas como não eramos lá alunos e assim, resolvemos não subir.

Vi lá uns moços girinhos e, quando estavamos a ir embora, passou por mim um gajo super giro com um capacete na mão… ui XD

Depois fomos ao continente, as minhas amigas tinham que comprar almoço, tudo muito bem, mas só até chegarmos à caixa! Lá estava um moço, que deveria ter uns 20 anos e provavelmente estava no seu 1ºdia de trabalho! Estava em pé e bastante energético/excitado por estar a passar os produtos e a fazer pi’s! Depois chegou a altura de ele passar um Chipicao de uma amiga e aquilo dava erro. Pôs o código no computador e não voltava a dar. Chamou a chefa e disse que aquilo não estava a dar. Ela, pegou no chipicao e voltou a pôr o código e não estava a dar, disse a outra gaja para ir buscar o código que estava com o preço no local dos chipicao’s. Lá trouxe e deu ao moço. O rapaz lá pôs o código e voltou a não dar e a chefa, não vai de modas e tira-lhe das mãos o papel e ela mesma põe o código onde está o preço e já deu! Ele, envergonhado disse “Eu pus bem os números, se calhar o sistema não reconheceu!...” Ela, olhou-o com um ar de desdém e foi-se embora…

Ok,se calhar seria boa ideia ir lá dar um currículo, cheira-me que vão precisar de um novo caixa! XD


Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)