Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

domingo, 8 de julho de 2012

Támali tá tá

Oi
Como estão?

Estes dias têm sido complicados para mim… tenho-me recordado de coisas do passado. A sexta-feira à noite, como já tem sido habito, foi uma merda… começo a achar que tenho um Karma e admito, ver as “Cartas da Maya – o Dilema”, não ajuda lool!

Tenho uma amiga que foi a um “bruxo” e conheço um homem que foi a uma cartomante ou lá que seja o nome profissional dela . Ambos acreditam naquilo e eu também já começo a acreditar. Não sei se faria a minha vida consoante o que essa “profissional” me diz… Esse homem guia a sua vida pela cartomante em vez de arriscar. Opções, como tudo na vida, opões entre o fácil e o justo.

E os meus males… não sei se é Saúde, Dinheiro ou Amor… ou um pouco dos três lol E numa madrugada se fez Abril – Espero que esteja para breve uma mudança, rápida e eficaz!

Hoje dormi malzinho… ter um cama em cima de mim não é fácil, parece que me faltava o ar e… tinha acabado de ver parte do filme “O Exorcista” na RTP2, ora, isso também não ajudava XD Tive a trocar sms’s com um amigo até tarde e depois lá domi.

Hoje não me apetecia levantar da cama… Ai, que ando praqui a suspirar pelos cantos deste quarto, agora, muito espaçosos -,-

Agora deixo-vos esta música que achei à bocado lol
(Sempre aumenta o ego lol)




Agora vou ver o “Estado de Graça” na RTP1!

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)