Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 8 de julho de 2012

Támali tá tá

Oi
Como estão?

Estes dias têm sido complicados para mim… tenho-me recordado de coisas do passado. A sexta-feira à noite, como já tem sido habito, foi uma merda… começo a achar que tenho um Karma e admito, ver as “Cartas da Maya – o Dilema”, não ajuda lool!

Tenho uma amiga que foi a um “bruxo” e conheço um homem que foi a uma cartomante ou lá que seja o nome profissional dela . Ambos acreditam naquilo e eu também já começo a acreditar. Não sei se faria a minha vida consoante o que essa “profissional” me diz… Esse homem guia a sua vida pela cartomante em vez de arriscar. Opções, como tudo na vida, opões entre o fácil e o justo.

E os meus males… não sei se é Saúde, Dinheiro ou Amor… ou um pouco dos três lol E numa madrugada se fez Abril – Espero que esteja para breve uma mudança, rápida e eficaz!

Hoje dormi malzinho… ter um cama em cima de mim não é fácil, parece que me faltava o ar e… tinha acabado de ver parte do filme “O Exorcista” na RTP2, ora, isso também não ajudava XD Tive a trocar sms’s com um amigo até tarde e depois lá domi.

Hoje não me apetecia levantar da cama… Ai, que ando praqui a suspirar pelos cantos deste quarto, agora, muito espaçosos -,-

Agora deixo-vos esta música que achei à bocado lol
(Sempre aumenta o ego lol)




Agora vou ver o “Estado de Graça” na RTP1!

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Devias era ter um tipo em cima de ti. Assim já não precisavas da Maya.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Fucker!

      LOL também não estás totalmente errado... preciso mais do que um tipo em cima/de lado/em baixo...
      Preciso de um Homem, com todas as suas qualidades e defeitos.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar