Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 1 de julho de 2012

Mudança no Blogue?

Boa noite jubentude!

Este blogue já existe desde o dia 7 de Fevereiro de 2009 e desde aí, nunca teve uma mudança.
Penso que esta é a altura ideal para fazer algumas mudanças. Não sou adepto da democracia LOL pois há situações que não devem ser decidias em grupo, outras acho que sim e esta situação deve ser escolhida por vocês – os leitores! Vocês são parte de mim e eu parte de vós e acho que, para haver mudança, tem de ser em concordância com vocês :)

Assim, lancei uma série de perguntas nas quais quero as vossas opiniões sinceras. As sondagens começam hoje dia 1 de Julho e vão estar abertas até dia 31 de Julho, inclusivê!

As perguntas são:
> Idade
> Sexo
> Localidade
> Deve-se manter o nome do blogue “Adolescente Gay”?
> Deve manter-se o aspeto gráfico do blogue (cor de fundo, tipo de letra, etc)?
> Deve-se manter a saudação de despedida “Beijinhos e portem-se mal!! ;)”?
> Deve-se manter o tipo de conteúdo dos textos?
> Deve haver mais música?
> Deve haver mais imagens?
> Deve haver outro tipo de mudanças que não referi (quem diz “sim” agradeço que me mande um e-mail dizendo o que pode ser melhorado).

Desculpem o rol de perguntas, mas se é para perguntar, pergunto de uma vez só e não ás mijinhas :P

Agradeço que, quem tem algo a criticar, de bom ou de mau, que me mande um e-mail (adolescentegay92@gmail.com adoro receber e-mail de vocês!!! *.* )!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário