Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Inscrição 2ªfase

Boas, tudo bueno?

Cheguei à escola as 7:45h para me inscrever para a 2ªfase dos Exames. Tinha marcado com 1 colega as 8h, mas cheguei um bocado antes, isto porque, a Secretaria abre as 9:30h, mas já conhecemos a escola… as 9h já deveria estar cheio! Entretanto chegou uma outra colega e fomos à reprografia tirar cópia do BI e quando voltamos à secretária, eram 8:30h e já éramos os quintos!!!! Não saímos mais de lá, entretanto foi chegando muita gente as 9h já éramos umas 100 pessoas e as 9:30h umas 250 pessoas! LOL basicamente, todos os alunos do 12ºano, iam à papelaria pedir recurso ou inscreverem-se para a 2ªfase do Exame de Português!

As 9:31 a Secretaria abriu. Só havia uma funcionária para atender os alunos, repito, uma! Costumam estar duas – a gorda e a mal-disposta e só nos estava a atender a mal-disposta, tal como indica, é uma gaja que implica com tudoooooo!!!!! Só fui atendido as 10horas e, relembro, era a 5ªpessoa! Fui atendido as 10h porque 3 pessoas à minha frente tiveram que ir embora porque faltavam um documento de não-sei-o-quê para pedir o Recurso! Sinceramente também pensei no recurso, mas resolvi não pedir porque dificilmente de 67 me subiriam para os 95 pontos lol Fui lá atendido la dentro ela pegou na folha e disse “Esta gente vem com isto por preencher!! Falta os códigos dos Exames!!!! Esta gente….” E eu perguntei “mas onde estão os códigos?... “ Ela, muito revoltosa lol “ Está no Guia de Exames, está na net!!! Opá, vai ali à secretária do lado e procura os códigos. Chiça que esta gente só atrasa!” e eu lá fui para a mesa ao lado. Lá havia uns 5 livros e só achei no ultimo a merda dos códigos!!! Pus os códigos (porque razão é que não põe expostos os códigos e o material necessário para fazer as coisas....?). Lá voltei à mesa dela, mas já la estava um gajo de ciências que estava a pedir uns 3 recursos e estava a ir à 2ªFase de Exames… meu deus! lol
Depois lá fui atendido. Estava tudo OK e segui viagem, a seguir foi uma colega mas foi logo mandada para trás e isto porquê? Porque a cópia do BI não estava numa folha A4 e a parte de frente e de trás na estava na mesma página da folha! Duplo erro!...

Entretanto lá fiquei mais duas horas a falar com umas amigas e sobre Cursos da faculdade e de propinas. Fui-me embora as 12:30h e antes fui à fila da Secretaria e fui ter com outros conhecidos meus e eles tinham chegado as 9horas e só tinham andado uns 10 metros e faltavam mais uns quantos metros e tinham à sua frente umas 30 pessoas XD
Agora, é recomeçar a estudar!
Dia 13 de Julho as 9H tenho Exame de Português e dia 16 de Julho as 14H Exame de História =)

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)