Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Porrada. Prostituição?

Boa noite :)


Hoje resolvi dar uma volta. Tenho estado em casa nestes dias e já andava a precisar de apanhar ar, de pensar, de ver coisas!

Quem anda de autocarro sabe perfeitamente que apanha-se cromos em todas as viagens! Hoje apanhei uma!! Então, toda ela transpirava suor e fineza. Mulher com uns 50 anos, a transpirar que nem uma Rosa Mota na maratona, mas, vestida como se tratasse de um casamento (diga-se, “popularucho”… por mais que eu descreva o ela levava vestido, jamais conseguirei explicar o que vi!): sandálias, calças brancas e camisa rosa e de leque na mão para se “abanafar”. Mas ok, até aqui nada de mal, pensava eu. Volto a olhar para a janela e a pensar na vida até que oiço papel a ser rasgado. Olho. É ela! Ela a pegar em algo que me parecia uma tablete de chocolate! Tirou o papel “de prata” e apareceu o chocolate. Lá vai ela com os seus dedos gordos tentar partir mas, o melhor que consegue é amolgar e imprimir as suas impressões digitais no chocolate: tava mole! A gula era tanta que nada a fazia mover, arrancava o chocolate, como se tratasse de uma fatia de fiambre grossa e a derreter em cada instante. E eu incrédulo! Ela ao pôr os duvidosos pedações comestíveis de chocolate na sua boca, iam também os seus dedos que depois chupava intensamente! E eu a ver. Para ajudar à festa, duas mulheres pretas, a falar alto! O autocarro ia quase vazio e não havia muito barulho e elas a falarem alto! Com o autocarro tão livre, tinham que se sentar atrás de mim e a falar como se não houvesse amanhã num criolês nativo!

E eu, contando ao vidro, a minha vida.

Até que, mirando o vidro, apercebi-me de pancadaria! 2 Toxicodependentes estavam em frente ao parque de estacionamento da Estação de Santa Apolónia numa grande discussão. 1 deles era gordo e estava a e apontar o dedo ao outro, que era mais baixo e magro. Pelo que me parecia o mais baixo arrumou um carro na zona do gordo e este não gostou e foi tirar satisfações. O baixo a explicar e a fugir do outro, parecia passos de boxe.. andavam ás voltinhas e a “cruzar os pés” até que o gordo deu uma chapada ao baixo e este vai ao chão, vira-se para o autocarro e vejo-o vermelho e a deitar sangue por de entre os dentes do maxilar de baixo! Pensei “Oh meus deus!!!” E o autocarro não andava porque tinha havido um acidente (“um toque”) com dois carros. E os outros dois arrumadores continuavam a discutir bem alto e acho que os fogareiros que estavam ali meteram-se para salvar o baixo, mas, acho. Entretanto o autocarro avançou, ouvia os gritos e os taxistas a avançarem em direcção deles.

Numa paragem vislumbro uma ave de rapina – Uma bicha do estilo “Castelo Branco”, com uns 20 anos, sem pelos nos braços, com cabelo preto a cair nos olhos, manga à cava e toda ela muito “apripocada”. Enojo quem consegue estar com alguma coisa daquelas… das duas uma: ou está tremendamente bêbado ou gosta de mulheres!

Hoje queria passar por um dos sítios mais famosos de Lisboa: Conde Redondo.
Já tinha ouvido falar muito daquilo e queria ver o que era. Apanhei uma desilusão lol
Nada de prostituição, pelos menos à vista lol Vislumbrei o “Elevante branco” e o “Blus” e imaginava os Audis, BM’s e tudo o resto. Pensava que viria alguma coisa, mas nada lol
loool Não vi prostituição lol. Lembro-me de um dia, que já foi prai há um ano e meio, vi umas quantas e carros a trazer e a levar putas…. Fiquei enjoado com aquilo… mas pronto, e foi num jardim qualquer, já não me lembro bem onde…. Mas prostituição gay ou masculina…nunca vi, mas gostava de ver lol.. ou não! Recordo-me há uns anos, ter que passar por uma rua (que já não sei qual era) e haver putas. Ali, em plena tarde… lol

Ai, as vezes sinto que não sou deste Mundo!

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário