Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estudo de Mercado 1ªvez

Olá gentchi!

Estou de rastos, doí-me muito os pés!!!! Não diria de andei muito… mas doí-me os pés lol
Acabei de vir de um Estudo de Mercado *uhhhh*! Uma amiga perguntou-me se queria participar e eu lá fui. Mas antes, senti-me um verdadeiro heterossexual!

Ao ir pro autocarro fiquei preso por causa de duas mulheres que não tive coragem de as ultrapassar.
Todas elas eram trintonas e com umas belas pernocas: usavam vestidos coloridos de sandálias com salto alto e depiladas! Quase que sentia calores, pena que sou gay lol E vi-as caminhar à minha frente, todas elas sexy’s e com pernas “veet – Bandas de Cera”. Até que, para ver se aumentava a minha excitação, resolvi olhar para os calcanhares, das duas uma: ou me tornaria hetero, eu desejaria matar todas as mulheres do mundo… continuo-o gay. Tinham os calcanhares horríveis – secos e com uma cor mórbida! Estava quase para lhes oferecer um esfoliante para pés, mas para aquele caso, acho que só servia uma rebarbadora xD

Quando lá cheguei, ao local do Estudo de mercado, comecei a apanhar briol. Sou friorento e as 19h na rua já faz frio… XD dei com aquilo um pouco mais cedo, fui fazer tempo para um loja de roupa e depois lá entrei. Aquilo começou: eramos apenas 5 homens e a mulher que nos fazia as perguntas. Havia lá 2 moços com 25 e 28 anos… eram tão girinhos *.* O tema do Estudo de mercado tinha a ver com os interesses masculinos – mulheres, dinheiro, carros, etc (genericamente foi isto). Tivemos 2 horas a conversar sobre “banalidades” e a comentar imagens. ADOREI e só espero repetir! No fim ainda ganhámos dinheiro eheheheh

Hora de voltar a casa, agora sim, passei frio! Estava super arrependido em não levar nenhum casaquinho de ganga, mas pronto :’(
Cheguei a casa há pouco e estou cansado e doí-me imenso os pés.
Já estão lavadinhos e bem cheirosos…

>Há alguém que se oferece para me massajar os pés? =)

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário