Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 7 de julho de 2012

As camas do quarto

Olá!

Já há cerca de dois anos que ando a pedir aos meus pais uma alteração no meu quarto.

Eu tenho um irmão, tal como sabem, e sempre dormimos no mesmo quarto e há uns anos (ainda morava na outra casa) remodelamos o quarto: camas novas, armários e passado um ano um pc, uhhhh, isto foi prai há uns 7 anos. Visto que o quarto não era grande, comprou-se um beliche, com a hipótese futura de se transformarem em 2 camas de solteiro, como tinha sido até então. Entretanto viemos para a minha casa actual e como o meu quarto é o dobro do tamanho do meu antigo quarto resolveu-se pôr o beliche em camas de solteiro, mas, visto que sou o único a usar o quarto, achava desnecessário haver ali uma cama a ocupar espaço e tive cerca de 2 anos a martelar nisto. Hoje foi o dia da mudança…

Voltamos a pôr as camas de solteiro, uma sobre a outra e fiquei com um beliche. Quando ficou montado, arrependi-me logo lol… Afinal, não fico assim com tanto espaço útil e não compensa psicologicamente eu, todas as noites dormir olhando para cima e só vendo um estrato de outra cama, isto porque, não durmo na cama de cima porque tenho medo de cair lol

Seja como for, a cama assim ficou… o quarto parece que faz eco e estou desiludido. Agora já não posso ver TV na cama nem abdominais na cama… Perdi a minha caminha :’(
Mas eu já pensei, se não me aguentar a dormir lá, digo logo que temos de voltar a pôr as camas como tavam, nem que o faça sozinho… sou capaz de demorar uma tarde inteira a faze-lo sozinho, mas faço-o! XD

Há bocado a minha mãe veio aqui ao quarto para falarmos das camas e eu disse logo “ahh e tal, afinal não ganho assim tanto espaço… “ e ela disse “pois, já ta mais que na hora em teres uma cama grande, não digo que seja de casal, mas maiorzinha…” eu disse “pois é verdade. O meu irmão já tem a casa dele e só eu utilizo este quarto. O sofá da sala também dá para abrir e tem cama – caso venha cá alguém – mais que não seja, eu durmo com alguma tia ou prima que venha cá!” ela disse “pois… olha, puxa os cordões à bolsa e compra uma cama” eu “então bem podes esperar sentada, não tenho ideias de comprar-me uma cama, tenho coisas mais importantes, como por exemplo, a carta de condução ou a faculdade”. Ela, disse ok e virou-me as costas.

Já ando cansado de estar à procura de trabalho e de dar currículos, mas vou continuar, alguma coisa há de aparecer!...

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário