Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oh's do Porto!

Boas!!

Todos nós temos ideia das pessoas de outras cidades… as do Alentejo são molengonas, as do algarve são veraneantes (e Ingleses!), as do norte são labregos… e aos de lisboa têm o rei na barriga! Bem, são rivalidades antigas que são muito fomentadas pelo centralismo do poder autárquico e pelo Estado, na cidade de Lisboa, onde vivo.

Sou contra esses rótulos! Acho que há pessoas fantásticas em todo o lado e, por uma minoria faz-se logo uma generalização da coisa (e em todo o lado há todo o tipo de pessoas :) ).

Hoje quero-vos falar da’s gente’s do Porto! Eu não conheço o Porto nem aquela zona. Sei que há uma “rivalidadezinha” entre a Cidade do Porto e Matosinhos … para mim, que não conheço, é-me tudo igual lol Sei, por conhecimento de causa, que as pessoas do norte são pessoas LINDAS!

Não quero, uma vez mais, rotular zonas, mas… conheço muita gente fantástica por dentro e por forma, que vivem para esses lados! São sinceras, frontais, simpáticas, bem-dispostas… os maiores amigos que criei através deste blogue são da zona norte! Principalmente da cidade do Porto!! É uma gente maravilhosa!

Minto, tive no Porto duas vezes lol Tive que ir a Guimarães à uns anos e fizemos escala no Porto (ao ir e ao vir lol)! Acho que apenas vi a parte antiga da Cidade…. Pareceu-me a baixa de Lisboa! Ai… e a comida!!! Só comi uma vez uma francesinha e foi aqui em Lisboa e disseram-me logo que no Porto é muito melhor e maior e há francesinhas disto e daquilo!!! Bem… dá-me uma fome! XD
Também disseram-me que a noite do Porto é muito boa…. Bem, não conheço a de Lisboa… nem a do Porto! lol E a cidade do Porto tem uma vertente muito cultural também =) Por exemplo, a Casa da Música…

E, claro, tenho de falar do incontornável, Futebol Clube do Porto, carago! XD
Sem dúvida que o Pinto da Costa fez muito pelo Clube. Admito que duvido de muitas arbitragens… mas a qualidade dos jogadores, essa, é inquestionável! Então aquele Hulk…. Ui ui XD

Fica prometido: quando for ao Poro, irei lá LOL =P

Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário