Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorte no Azar!

Olá

Caso já não se recordem, hoje ia à 2ªAvaliação do meu trabalho. Vou resumir! Não entrei!! Desta vez foi uma gaja a ver-me e era Chefe de não sei o quê! Quando ela disse que eu não era a pessoa certa para o lugar, perguntei-lhe de que forma é que podia melhorar (para algum trabalho futuro ou assim….) ao que ela disse “Não pode melhorar. Você não é a pessoa indicada para o lugar!”…. Fiquei “mas que raio?!” e fui-me embora! Depois disto tive que ir arejar!

No meio do azar, há a sorte!

É pá, até acho que valeu a pena sair da cama de manhã cedo! Sabem porquê??... Tipo, tava num centro comercial a passear até que vi um gay (nada de mal): t-shirt branca/transparente com gola em V e larga + calções de ganga acima do joelho e com uns ténis… ia-se aproximando e comecei a ver-lhe melhor a cara… cabelo grisalho (ok, uma bicha “antiga” LOOL) até que…. Vejo-lhe a cara!! Fiquei de olhos abertos e de boca aberta. Ele olhou-me e deve ter pensado “pois… estás a reconhecer-me…” depois, quando ele já não me via, comecei a rir: MEU DEUS acabei de ver uma pessoa super influente da politica…..e gay!!!!!! :O Adorei!

Admito, vejo o canal parlamento! Gosto dos debates…. Principalmente de ouvir a Ana Drago (do Bloco) ou a Apolónia (d’Os Verdes) lol….. As vezes perco a paciência e mudo, mas outras vezes vejo, principalmente as Comissões Parlamentares onde estão lá pessoas importantes (Lurdes Rodrigues, Isabel Alçada, ou alguém que me interesse e que me apeteça chamar nomes lol).

Durante a tarde tive a ouvir músicas antigas, de 2010 LOL e achei uma engraçada =)
(Sou “fã” da Maria de Medeiros…. Tem uma voz…. Lindíssima!)



Relembro que existem 10 perguntas na coluna da direita para a qual quero as vossas opiniões, mais informações aqui !


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Podias ter dito quem viste do parlamento, ficava mais interresante(já é mas ficava ainda melhor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Antony!

      lol Obrigado!
      Só não digo porque não quero ter complicações... mas ele tem um papel de pódio na Assembleia da República... lol ^^


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar