Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Agricultor? Eu? Não!

Olá! Hoje andei a cavar e a escavar! Ok, não enterrei ninguém (mas vontade não me falta), é que hoje andei a plantar árvores! Não vêm a minha cara de felicidade? Eu também não! É que hoje, plantamos umas arvorezinhas, e fomos fotografados (já no fim!!) a fazer “posse” de trabalho, do género, três pessoas a arranjar uma planta! Ok, foi assim: a minha D.T. ( e coordenadora do C.C.), andava à procura da chave da casita, onde se encontra as pás, e assim (aquilo tem nomes, mas não me lembro, existiam picaretas -lembrei-me!! lool) E até eu se encontrou as chaves (que felicidade…)! Lá fomos eu, o RC, o MC, a LS e a D.T.! O RC começou com a picareta a abrir um buraco (e como abria o buraco…. looooool) e depois fui lá para abrir mais (mais ainda!! Aquilo ficou mesmo aberto!!!! loooooooool Desculpem, mas estou bem disposto!!). Depois a professora mandou “cada um para seu canto”, eu nem me mexi dali - continuei com o meu buraco (salvo seja!! loool). Depois fui ajudar o RC, porque ele foi para um sítio, onde em baixo havia cimento, longo a planta, não se ia desenvolver muito, mas ele é casmurro a dizer que não! E eu a dizer que sim! Então foi buscar água e deitei no buraco (não sejam perversos, ok? lool) e depois de um bom bocado percebemos que quem tinha razão era… eu! Eu disse logo “Estas a ver? Eu tinha razão! Casmurro!” Ele calou-se (loool). Depois de acabar a hora do C.C., chegou uma outra professora, a EC (que faz parte da coordenação do C.C.), para tirar fotos, quando já estava tudo acabado!! Então, em posses de modelo fotográfico, com uma pá na mão e com jeitinho delicado a pegar na mesma, tirou-se as fotos! Acho que fiquei mal! Mas ok, o que conta é o gaysmo! Depois, tinha à perna uns ciganos! Como eu os odeio!! Mas não posso mostrar que tenho medo deles, tenho que ser “amigo deles” então ok, vamos lá a isso! Eles começaram com a mesma conversa: “Então como está aquilo do abaixo-assinado?” Já estou farto de ouvir aquela conversa, e estou farto de dar a mesma reposta “olha, o abaixo-assinado, já foi entregue no dia 16 de JANEIRO e correu bem!” Eles (sempre com a mesma conversa) “ E então a quilo era sobre o que?” Respondo “Aquilo, como leste, é contra a ministra da Educação, para ela sair de lá e para serem alteradas umas umas coisas” Não lhe ia explicar todo o Estatuto do Aluno!! E ele “E então? A ministra foi-se embora?” Resposta “Não! Como sabes ela ainda está lá.. Infelizmente!” e ele “ Tens cara de ser o doutor daqui da escola…!” Eu assim “Eu? Doutor? Ahaha não! Sou um simples aluno como tu!” Ele “Há!!! Então o que queres ser quando fores grande? “ e eu “Quando for maior, é isso? (loool)Quero segui Historia! Sabes, aquilo chato que ninguém gosta! É isso!” e ele “Ganha-se bem?” e eu “Pode-se dizer que sim. Se fores bom, ganhas bem!” E ele “Estamos a falar de quanto?” e eu “estamos a falar de que escalão? Podes ganhar melhor, consoante o escalão!” e ele “Há está certo, está certo! E vais ganhar quanto?” como estão a ler, é uma conversa de chacha! Mas eu, sempre com um sorriso na cara, muito simpático a responder e a mandar bocas, claro, só percebiam os meus colegas!! Eles disseram uma vez, que teria de haver alguém para varrer ruas, mecânico e assim e eu disse “basta olharem aqui para a escola, que vão ver todo o tipo de lixo!” Isto era para eles! Os meus colegas sorriram e eu também! Desculpem, mas não tenho a mínima de pachorra para ciganos que só querem meter conversa comigo! Eles só vão à escola, para os pais receberam o subsidio de educação, ou lá o que é! Desculpem, mas não contem comigo, para ser amigo de ciganos, não por os achar mal ou assim, porque os acho bastante “limitados”, sei que estou a parecer xenófobo, mas não é isso que estou a dizer. Quem quiser que explique melhor, diga!
O TP, viu-nos com aquilo na mão (a pá e a picareta, ok?) e disse que estamos bem e que queria aquilo bem feito! E nós dissemos que, somos bons, mas não é pelas aulas de E.F., pois elas são “fraquinhas” e ele riu!! Claro na brincadeira! Depois, ele viu-me e meteu-se comigo, devido à “agricultura”, mas nem liguei muito, estava a pensar sobre amanhã! Pois e um grande dia!!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)