Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sábado, 14 de março de 2009

Jantas?

Oras, vi no felizes juntos um convite muito aliciante: um jantar com os blogueiros daqui da zona xD. Já me tinha apercebido de alguma coisa assim, entre o Pinguim e o Paulo, em comentários que havia algum “evento” deste tipo.
Ok, achei o convite irrecusável (!!), mas na realidade, impossível (vou-me explicar… ). Pode parecer estúpido, mas como sou menor de idade (apesar na data do jantar já ter 17 anos) e tenho que dar satisfações aos meus pais, não terei maneira de lhes dizer algo. Quem me costuma ajudar nestas situações é o meu irmão, como é mais velho e já tem a sua casita e assim, e sabe o que eu “sofro” ( é uma maneira de dizer!) as vezes leva-me a sair à noite e eu adoro!!! Já fui a Santos, Docas e ao Bairro Alto. Gostei muito do Bairro Alto. Acho do melhor! Mas esse assunto fica para outra vez!! :) Mas não posso dizer ao meu irmão: “Olha levas-me a um jantar/convívio entre blogs gay. A propósito eu tenho um. Já agora… sou gay xD!” Gostava muito de ir e conhecer aqueles que comentam para me corrigirem ( não é S.M.? lool ) e para todos aqueles em quem comento!! Deve ser um jantar e peras!! Mas como também ainda falta muito tempo, vou tentar e ver se arranjo alguém…
Gostava mesmo muito de ir e conhecer todos aqueles que fazem com que um adolescente gay não desespere neste mundo, onde é tão complicado ser-se um gajo decente (estou a chamar-me decente? Oh não!! Sou decente!! Que horror loool).
Espero que quem possa ir, que vá e coma muito por mim (eu não como muito lol); (já agora não pensem em sexo, ok? loool)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)