Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

terça-feira, 31 de março de 2009

Ok, 6ª feira

Olá gente! Hoje o dia foi mais “produtivo” que hoje!! Não foi muitoooo maisss, mas foi sempre melhor!!
Ora bem, falta contar o meu dia de 6ªfeira, como sabem, não me apeteceu muito estar a contar! xD
Recebi o teste de C.F-Q., não foi uma nota excelente, mas também não foi má. Estive a falar durante, mais de metade da aula a falar com o meu colega do lado, o DT, porque supostamente deveríamos estar a fazer a correcção do teste, mas optamos por falar xD Sempre que a professora se aproximava, fingíamos a estar a trabalhar!! xD Mas pronto, no fim da aula, estive a tirar umas duvidas, no que diz respeito aos critérios de Avaliação da minha Escola, acho muito injustos!! Isto, só acontece no 9ºano! E o valor do 1ºP é diferente do 2º e nenhum dos outros é igual ao 3º! Isto para além de ser uma grande confusão, e as percentagens são diferentes de disciplina para disciplina! O que implica uma grande confusão, para nós (alunos!)! E ela lá disse que era justo, e blá blá blá, blá blá blá. Eu continuei com a minha. Mas depois fui falar com uns colegas sobre isso e eles também acham injusto, isto quer dizer que não sou o único!! Mas.. ok!!
Mas antes de falar com ela sobre esse assunto, ela disse logo “Obrigada, por não ter acontecido nada, naqueles dias!...” No que respondi “Está bem.” E segui o meu assunto. Não me queria zangar com ela, fiz o que me pediram (elas, as professoras): “Por uma pedra (acho que uma não chega, mas ok…) sobre o assunto”!! Depois acontece algo, extraordinário! Recebi o teste de Inglês (não sou muito bom às línguas estrangeiras, mas se o dono tiver mais que 1 metro e setenta, marcha xD – piada estúpida!!) e tive uma positiva, bastante boa (comparando, com os meus critérios de Inglês e com esta professora…) para quem tem notas “menos positivas” lool… Depois, tive um “furo” de uma hora e meia e tive ai, na Biblioteca a “trabalhar” com o MC e o RC e depois tive a falar com o meu colega do lado sobre a minha vida “super stressante!” Eu lá estive a memoriar-me e tal (e até é verdade, tenho trabalhado imenso!) e lá me disse algo, que já estou farto de ouvir: “Tens de ter um ritmo de trabalho mais leve (pois, mas ninguém o faz por mim)! Ninguém aguenta (imagina eu…!)!! Tu andas estafado, há dias que ninguém te pode aturar (pois, isso é a falta de sono!!)! Tens de descansar nas Férias e vir no 3ºPeriodo, mais “calmo” (também gostava).” Como vocês perceberam, tenho entre parênteses, as minhas respostas a ele. Depois, lá fomos embora, cada um para sua casa (como é obvio!). xD
Bem, já não sei o que contar mais…………………. não estou mesmo a ver……….. ok, não digo mais nada!! :)
Só quero ver o que vou falar amanhã, aqui no blog…. a ver se penso! lool
Beijinhos e portem-se mal! ;)