Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

terça-feira, 24 de março de 2009

“Projecto” e dia “tal”

Olá, olá! Como estão? Ok, hoje é o tal dia “tal”, dia do famosíssimo “projecto” hoje é o dia Nacional do Estudante! Devem estar a pensar “Sim, sim, uma cambada de putos, que se querem baldar às aulas e estão contra o ME, só por estar, virou moda! Pois, pois, não contem comigo!” Ok, é a vossa opinião, mas digo-vos que estão redondamente enganados! Eheheh Eu, faço parte do núcleo restrito que “organizou tudo a nível nacional” e digo-vos isto dá muito, mas muito trabalho! Os alunos que estão a fazer isto/a organizar isto, não são os alunos baldas, ou os alunos que não gostam de estudar ou assim, são os alunos que têm “dois dedos de testa” e que estão a ver os seus direitos a “fugirem”, muitos deles andam no 12ºano e lutam para quê? Lutam para os próximos que vierem já terem uma “educação melhor”, sou capaz de ser um dos mais novos a participar activamente nisto, pois ainda sou menor (infelizmente) e digo-vos que não estou nisto para me baldar, ou para ser mais um “rebelde way” estou sim pela Educação e pelo respeito que se deve ter aos estudantes. Esta Ministra foi a maior merda que aconteceu em Portugal nos últimos anos! Desculpem a asneira, mas é a verdade, mas a culpa não é só da Milú, também é do Zezinho Sócrates! Só não vê quem não quer!! Sim, sabemos todos nós que, por detrás destes movimentos e plataformas estudantis estão partidos políticos, estão J’s qualquer coisa. Sim estão, e eu conheço muitos “J’s” mas também há movimentos independentes de qualquer partido, ou algo do género, existem movimentos que são independentes e imparciais independentemente do partido que esteja no poder. Isto para vós explicar que hoje é o dia “tal” e era hoje o dia do tal “projecto”, disse-vos que dizia, pois bem, está aqui!
A minha escola foi alvo de ********* e foi um nojo! A minha escola não me merece qualquer respeito! É assim, agora tem plantas à porta do pavilhão principal, aquilo parece o Jardim Botânico (aparência)! Todos os funcionários foram ao cabeleireiro e alguns professores (aparência), a escola esta em silencio (aparência), está tudo com medo que algum entre nas aulas e tenha uma “aula assistida” (não é bem assim, mas é mais ou menos) os professores do Conselho Executivo, chegaram à escola cedo (aparência), tipo 8:30, costumam chegar ás 11 e tal! Nojento! A serio, só me apetece ir para a cara deles e partir-lhes o focinho! Eu estive até as 5 da manhã mandar e a receber mensagens! A organizar tudo! Eu estou de rastos! Preciso de descansar! Levantei-me ás 6:30 mais ou menos! Não sei o que é ter uma “boa noite de sono” à meses! Ainda tenho que estudar (agora já não lol) e nem sei como é que estou a subir as notas!! Os meus pais estão a passar uma fase menos boa de saúde (ou falta dela), só me apetece GRITAR!!! É a que as professores que me fizeram “pressão” nem me agradeceram! Mas tenho-as aqui na garganta! Se elas dizerem qualquer coisa, mínima que seja, vão me ouvir e tudo o que houver para dizer!!! Uffa! Desculpem por ter desviado do assunto, mas precisava de “descarregar” isto! É que parece que ninguém me entende! Amanha vai haver uma palestra na Gulbenkian, que fui convidado, mas não vou poder ir! Sábado, vai haver uma visita guiada a um museu, fui convidado (não pagava nada, da jeito lol) e não vou poder ir, sabe porque? Multa da CARRIS!........... Estou a precisar de ferias!!! A minha professora hoje disse-me “Oh adolescente gay, nas ferias tens que descansar! Ninguém aguenta esse ritmo de trabalho, tu só “vives para isto”. Descansa, a serio! Vai por mim…” Eu sei, mas não tenho tempo para me estar a lamentar!! Eu tenho que fazer um trabalha até 6ºfeira e ainda nem comecei a passar a computador! Desculpem por não dar “vazão” a todos os comentários da melhor forma, desculpem aos novos blogueiros, por não ter ainda posto aqui ao lado os vossos blogs, mas não tenho tempo! Este texto deve estar cheio de erros, mas também nem quero muito saber…
Beijinhos!!